in

Maiara posta vídeo ensaiando com Marília Mendonça e emociona público: ‘como foi feita a presepada’

As imagens foram compartilhadas na manhã desta segunda-feira pela artista.

Instagram Maiara

A morte de Marília Mendonça deixou uma enorme sensação de tristeza e comoção em todo o Brasil. A cantora, que era um grande ícone da música sertaneja, morreu no último dia 5 ao cair em um avião quando rumava para Caratinga, Minas Gerais, onde deveria fazer shows.

Publicidade

A perda da cantora de 26 anos atingiu principalmente as pessoas que eram mais próximas a ela, como a cantora Maiara, da dubla com Maraísa, que era muito amiga de Marília, além de serem parcerias musicais.

Na manhã desta segunda-feira (15/11), Maiara, que estava muito abalada no velório da amiga, compartilhou um vídeo em uma de suas redes sociais que emocionou o público. Nas imagens, ela e Marília aparecem juntas trabalhando em um de seus projetos musicais.

Publicidade

Como foi feita a ‘Presepada’!“, escreveu Maiara na legenda do vídeo. A gravação foi compartilhada por meio da conta oficial da irmã de Maraísa no Instagram, onde ela conta com mais de oito milhões de seguidores.

Publicidade

A publicação deixou os internautas bastante comovidos: “A cada vídeo que vocês sobem, eu vou me esquecendo que ela se foi. A cada dia ela está mais presente“, disse uma pessoa.

Publicidade

Na última madrugada, Maiara e Maraísa estiveram na cidade de Lorena, no estado de São Paulo, para fazer uma apresentação. durante o show, as irmãs fizeram homenagem à Marília. No fundo no palco, a falecida sertaneja apareceu diversas vezes no telão.

Desde a morte de Marília, Maiara e Maraísa têm feito diversas publicações relembrando momentos ao lado da Rainha da Sofrência, como era chamada a artista.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.