in

‘Se eu soubesse que era uma despedida, teria abraçado ela mais’: mãe de Marília Mendonça abre o coração no Fantástico

Em primeira entrevista à TV, Ruth Moreira abriu o coração sobre a dor de perder a filha.

G1 / Contigo / Montagem Ghean Fernandes

Dias após a morte de Marília Mendonça, a mãe da cantora decidiu romper o silêncio e conversou com o Fantástico, em entrevista exclusiva exibida ao público, neste domingo (14). Diretamente da casa onde a cantora morou, Renata Ceribelli conversou com Ruth Moreira e abordou assuntos como o luto, a dor da perda e a criação de Léo, filho da sertaneja com o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Com a expressão calma, Ruth Moreira contou à jornalista do Fantástico que chorou por dois dias seguidos, mas que precisou se manter forte por conta do neto. A mãe de Marília Mendonça relatou que não gostaria que Léo entrasse em desespero ao ver seu sofrimento. O menino segue em guarda compartilhada pela mãe da cantora e o pai.

Questionada sobre o luto e os últimos momentos pessoalmente com a filha, Ruth Moreira falou sobre desejo que teria realizado caso soubesse que se tratava do último contato físico entre as duas. “Se eu soubesse que era uma despedida, teria abraçado ela mais, beijado ela mais”, disse a avó de Léo, visivelmente emocionada.

Publicidade

Na reportagem do Fantástico, Ruth Moreira mostrou detalhes da casa onde a filha viveu os últimos dias e também falou sobre a intimidade da cantora. “Ela tá aqui, em cada pedacinho dessa casa”, disse a mãe de Marília Mendonça em meio as suas recordações.

Publicidade

Ruth Moreira ainda comentou sobre o dia do acidente e a tragédia que tirou a vida da cantora após acidente aéreo em Caratinga-MG. A mãe de Marília Mendonça revelou que conversou com a filha durante o voo e que a cantora chegou a dizer que a aeronave já iria pousar. De acordo com a avó de Léo, durante a última conversa com a filha, Marília não teria dito ou demonstrado qualquer anormalidade com a aeronave.

Publicidade
Publicidade