in

Lady Gaga arrasa de vestido vermelho com fenda vertiginosa

Cantora e atriz, Lady Gaga, é estrela no novo filme de Ridley Scott, ‘House Of Gucci’.

Instagram catwalkhautecouture

Lady Gaga continua fazendo promoção de seu novo filme, ‘House Of Gucci’. A cantora e atriz esteve em Milão, no The Space Odeon Cinema, este sábado, dia 14, e chamou todas as atenções no tapete vermelho. Lady Gaga é a protagonista do filme de Ridley Scott, que fala sobre o império de moda Gucci. Curiosamente, Gaga deslumbrou a todos vestindo Versace e até ganhou comparações com Donatella Versace, apesar de estar atuando como a esposa de Gucci, no cinema. 

Publicidade

Lady Gaga deslumbrante em Milão

Lady Gaga fez virar cabeças, em sua apresentação. A também cantora estava incrível com um vestido vermelho vibrante, que exibia uma fenda ousada na perna. Na parte de cima, o vestido também mostrava o lado mais irreverente da bonita loura, em um espartilho com rendas. O vestido mostrava a bonita figura de Lady Gaga, que também usava os seus sapatos de plataforma muito altos, bem do seu estilo. 

A atriz usava seus cabelos loiros platinados presos atrás do rosto, em um penteado clássico e elegante e terminou. Um penteado que fez destacar sua maquiagem dramática, com olhos esfumados. Na cidade da moda, Lady Gaga fez jus ao seu bom gosto e não passou vexame, com um look muito elogiado. 

Publicidade

Fãs elogiam estilo de Lady Gaga

“Lady Gaga é uma mulher de aparência normal que entende o que a beleza realmente é, pelo menos no estilo glamoroso Hollywood. Mais uma lição de beleza clássica, com um mix moderno, muito moderno. Ela se sente linda e está. Então, com esse contexto: ela é uma mulher incrivelmente bonita. Uma voz verdadeiramente excelente. Esta senhora entende a beleza como ninguém”, explanou um internauta, nas redes sociais. “Ela é uma pessoa talentosa, em tudo”, continuou um fã. “Ela se parece com Donatella Versace”, comentou um internauta, uma opinião que apareceu várias vezes. Até porque Lady Gaga estava vestindo precisamente Versace. 

Publicidade

“Não importa como ela se pareça ou como se vista (aqueles sapatos horríveis!), não há dúvida de que ela é muito talentosa em tudo o que faz profissionalmente (cantar, compor, atuar). Então, eu também quero vê-la neste filme”, elogiou uma fã. “Só não sou um fã de sapatos de plataforma”, concordou outro usuário. “Ela parece e se sente completamente em casa em sua terra ancestral. Podia até mesmo vê-la como uma cidadã da Roma Antiga”, comentou outra pessoa. “Fabulosa artista”, continuou outro usuário, nos elogios. “Ela é uma Deusa”, concluiu uma fã.

Publicidade
Publicidade