in

Em vídeo, Tadeu Schmidt desaba em lágrimas no Fantástico e é aplaudido por toda equipe: ‘Adeus’

Jornalista sai do Fantástico para apresentar o Big Brother Brasil, despedida foi cheia de emoções.

TV Globo / Reprodução

O apresentador Tadeu Schmidt deu adeus ao ‘Fantástico‘ na noite deste domingo, 14/11. Em sua última edição da revista semanal, o jornalista disse que irá para o ‘Big Brother Brasil‘ e não poderá conciliar os dois programas. Ao final da edição, ele leu uma carta de despedida, sob forte emoção e com lágrimas nos olhos disse suas últimas palavras na atração.

Publicidade

A homenagem também foi de toda equipe do ‘Fantástico‘ para Tadeu Schmidt. O apresentador foi aplaudido de pé por seus colegas de redação e por Poliana Abritta, que o abraçou quando acabou a celebração. Tadeu Schmidt estava no ‘Fantástico’ há mais de 14 anos como apresentador e repórter. Na área de esportes ele se destacou ao brincar de falar de futebol com os ‘cavalinhos’ do programa, personagens que assumem times brasileiros.

Veja abaixo o vídeo do discurso de Tadeu Schmitd em seu último programa.

Publicidade

Tadeu Schmidt dá adeus ao ‘Fantástico’ para assumir o ‘BBB 22’

A saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico‘ foi motivada pela demissão de Tiago Leifert da Globo. O antigo apresentador do reality show decidiu sair do canal por motivos pessoais e abriu vaga para que outro apresentador fosse indicado. Tadeu Schmidt foi selecionado e teve apenas alguns poucos meses para se organizar na sua nova missão.

Publicidade

Na sua última edição, Tadeu Schmidt leu uma carta de despedida, viu uma retrospectiva de sua passagem pelo programa e momentos marcantes de sua trajetória. Quando a câmera voltou para ele, Tadeu Schmidt estava em lágrimas, agradecendo por todo carinho que recebeu.

Publicidade

“Quero agradecer todo mundo que trabalhou comigo. Chegou a hora de dizer adeus. E que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz”, disse Tadeu Schmidt.

O video foi todo feito em segredo pela equipe do ‘Fantástico’. A Globo informou que a despedida estava combinada, mas não que ele receberia algo grandioso. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.