in

Mãe de Marília expõe que neto ainda não sabe da morte: ‘Para ele, a mãe foi trabalhar’

A cantora sertaneja morreu no dia 5 de novembro depois de um grave acidente.

Globo/Instagram Marília//Montagem

A morte de Marília Mendonça continua abalando o público brasileiro. A artista faleceu depois de sofrer um acidente de avião em uma cidade de Minas gerais a tarde do dia 5 de outubro enquanto viajava a trabalho para o local.

Publicidade

Neste domingo (14/11), a mãe de Marília, Ruth Dias, surgiu em uma entrevista para o programa Fantástico, na Globo, e falou sobre como tem sido lidar com a perda precoce da filha, que era uma das maiores vozes do sertanejo.

Ruth, que foi destinada para dividir a guarda do neto, conta que ainda não falou para Léo, filho de Marília, que a mãe do menino faleceu. Ela precisou inventar uma história para a criança, que está prestes a completar dois anos de idade.

Publicidade

Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando“, conta a mãe de Marília.

Publicidade

Ruth ainda falou, em entrevista com a jornalista Renata Ceribelli, que sente muita falta da filha, principalmente de sua risada. A mãe da sertaneja diz que sente a cantora em todas as partes da casa, considerando que as duas eram muito próximas e viviam juntas.

Publicidade

A mãe de Marília também relatou que tem tentado ser forte, apesar da grande dor que afirma estar sentindo pela perda da filha, para não para que seu neto, que é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff, desesperado com a situação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.