in

Mãe de Marília Mendonça comove ao relatar como era a filha na intimidade: ‘Tudo era muito intenso’

A mãe da cantora concedeu uma entrevista e relatou detalhes sobre a filha que morreu de forma abrupta.

Divulgação PortalItucuma

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, recebeu a equipe do Fantástico e concedeu uma entrevista que foi ao ar neste último domingo, 14 de novembro. Triste pela morte precoce e inesperada da filha, ela explicou que chorou por dois dias, mas que precisa se manter forte por causa do neto.

Publicidade

A mãe de Marília Mendonça tinha feito aniversário um dia antes de acontecer a tragédia. Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma linda fotografia das duas juntas e na legenda um lindo texto falando sobre o amor e a união que existia entre mãe e filha. Apesar da dor de perder a filha, Ruth Moreira demonstrou serenidade durante a entrevista feita pela jornalista Renata Ceribelli.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, desabafou Ruth. Durante o bate-papo com a repórter, a vovó coruja revelou que o netinho, o pequeno Léo, ainda não sabe da morte da mãe e explicou que na cabecinha dele a mãe saiu para poder trabalhar.

Publicidade

Morte de Marília Mendonça

A morte da cantora sertaneja abalou o Brasil e deixou o país em luto. Além dela, perderam a vida na tragédia, o piloto, o copiloto, o produtor e o assessor que era seu tio. Compositora, cantora, um ícone do feminejo e mãe, a estrela da música sertaneja deixa um legado forte e marcante que ficaram na história da música brasileira.

Publicidade

Causa da morte

Assim que a informação que o avião com a cantora foi noticiada nos veículos de comunicação, havia esperança de que tivesse sobreviventes. A aeronave caiu na cidade de Caratinga, interior de Minas, em uma localidade de cachoeira. Contudo, os ocupantes da aeronave tiveram morte instantânea devido ao impacto abrupto provocado pela queda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.