in

Mãe de Marília Mendonça diz que filho da cantora a procura no quarto: ‘Quer ir lá, quer bater, quer entrar’

Ruth Dias concedeu primeira entrevista após a morte da filha e falou sobre como tem vivido o luto.

Rede Globo | Divulgação

Em meio à dor e ao luto, Ruth Dias, mãe da cantora Marília Mendonça, decidiu conceder entrevista após a trágica morte da filha. Marília faleceu aos 26 anos no auge de sua carreira, vítima de um acidente aéreo. Além da cantora, seu assessor, seu produtor, piloto e co-piloto, foram vítimas do acidente.

Publicidade

Ao programa Fantástico, a mãe da cantora abriu as portas da casa onde vivia com o neto e com a filha. Visivelmente emocionada, Ruth afirmou que sentia a presença de Marília em todos os cômodos da residência, chegando até mesmo a ouvir suas risadas.

Após a morte de Marília, Ruth e o ex-genro, Murilo Huff, decidiram compartilhar a guarda de Léo, filho dos cantores. A mãe da sertaneja afirmou que essa seria a vontade da filha e rendeu elogios a Murilo como pai e como pessoa. Em um trecho da entrevista, Ruth Dias fez um emocionante desabafo.

Publicidade

Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar“, revelou a avó de Léo. Ruth contou, ainda, que o neto ainda não entende que a mãe faleceu e acredita que ela está viajando.

Publicidade

A mãe da sertaneja afirmou que procura chorar longe do neto para que ele não perceba o momento de dor enfrentado pela família. O irmão mais novo de Marília também falou sobre a ausência da irmã, que o apoiava em sua carreira como cantor. Ruth Dias agradeceu pelo apoio recebido pelos fãs e ressaltou que sua força vem das orações quem vem recebendo.

Publicidade
Publicidade