in

No Fantástico, mãe de Marília Mendonça emociona ao dizer como recebeu notícia da morte

Mãe de cantora Marília Mendonça concede a primeira entrevista após a morte da filha

TV Globo / Reprodução

A mãe de Marília Mendonça concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico‘ da TV Globo neste domingo, 14/11. 

Publicidade

A entrevista aconteceu na casa onde Marília Mendonça morava com toda a família. Dona Ruth Moreira falou sobre como Marília era intensa e que faz falta ouvir a risada da cantora.

“Ela queria que eu fosse forte. Ela sempre frisou isso. Eu estou sendo muito porque sei que era isso que ela queria.”

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça concede entrevista ao Fantástico

Na entrevista, a mãe de Marília Mendonça contou que o filho de Marília não entende ainda o que aconteceu com a mãe. Ela disse que pensa de várias formas para contar para a criança.

Publicidade

“Vamos encontrar uma forma: dizer que ela é uma estrelinha, que é uma rainha, por exemplo”, contou Ruth.

Publicidade

Sobre o momento da morte de Marília Mendonça, Ruth contou como recebeu a notícia. Segundo ela, a pastora de sua igreja a comunicou. “Pior dia da minha vida”, disse.

Ainda na entrevista, dona Ruth disse que é ela que está cuidando do neto. A questão da guarda ficou sob sua responsabilidade. A criança de apenas um ano, Leo, ficará em guarda compartilhada entre a avó e o pai, ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff. Em um dos momentos, Ruth destacou que gostaria de ter tido outra atitude antes da morte de Marília.

“Eu chorei muito dois dias e, depois, tenho meu neto. Se ele me ver chorando, ele vai se desesperar. Às vezes eu chorava, depois ia brincar com ele”, desabafou.

Morte de Marília Mendonça deixa carreira de sucesso na história da música

Marília Mendonça era conhecida como a Rainha da Sofrência e fez grande sucesso com hits como ‘Infiel’ e ‘Estrelinha’, uma das canções mais ouvidas das plataformas digitais atualmente. No dia de seu enterro, Marília Mendonça se destacou ao conseguir ser a cantora mais ouvida no Spotify em todo o planeta, ultrapassando Adele e Taylor Swift.

A queda do avião que matou Marília Mendonça aconteceu após uma pane da aeronave. O avião bimotor colidiu com cabos de uma rede de alta tensão, que ficaram presos nas turbinas da aeronave.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.