in

Mãe de Marília Mendonça dá primeira entrevista e faz desabafo

A genitora da artista abriu o coração ao conversar com a equipe da Globo.

Globo/Instagram/Montagem

Na noite deste domingo (14/11), a mãe da cantora Marília Mendonça, que faleceu na tarde do último dia 5 após um trágico acidente de avião em Minas Gerais, foi vista em uma entrevista no Fantástico. Ela deu várias declarações sobre o assunto e emocionou a muitos.

Publicidade

Ruth Moreira contou que tem tentado se manter firme desde a morte de Marília, que tinha 26 anos de idade. A mãe da cantora diz que precisa ser forte por causa do neto Léo, que é filho da sertaneja com o cantor Murilo Huff, para que o menino não fique mal ao vê-la chorando.

Ao desabafar à equipe do Fantástico, Ruth ainda disse: “Se eu soubesse que era uma despedida eu tinha abraçado ela mais, eu tinha beijado ela mais“. A mãe da sertaneja ainda afirmou que conversou com a filha durante o voo, tendo recebido algumas mensagens de Marília, que afirmava que estava prestes a pousar.

Publicidade

A dentista Daniela Neder também falou ao Fantástico e disse como foi o momento em que Ruth descobriu a morte de Marília, considerando que ela e a genitora da sertaneja estavam juntas na hora: “Deus me deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do senhor.“, disse a mãe de Marília, nas palavras da dentista, que era amiga da família.

Publicidade

Daniela, que foi madrinha de casamento de Ruth, ainda disse que uma equipe médica já aguardava de prontidão caso fosse necessário, considerando que o acidente com Marília havia sido confirmado. De acordo com o médico do IML responsável pelo caso, a causa da morte da sertaneja foi politraumatismo contuso. Um laudo oficial deve sair em breve dando detalhes mais apurados a respeito do falecimento da cantora, que era uma das mais amadas do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.