in

Te Dou A Vida: resumo semanal de 15 a 19/11

O segredo de Ernesto é descoberto pelo investigador e ele começa a correr perigo em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Te Dou A Vida está imperdível nesta semana. Ernesto está prestes a ser desmascarado como o usurpador do filho de Isabel.

Publicidade

Veja o resumo da novela Te Dou A Vida de 15 a 19 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Pedro aconselha o pai. Pedro pede orientação jurídica ao irmão. Ernesto pede a ajuda de Irene para reconquistar Helena. Ele tem certeza que Helena ainda o ama. Irene e Nicolas decoram a casa para o retorno de Helena.

Publicidade

Modesto liga para Rosa. Ela fica nervosa e acaba pegando todos os papeis da mesa de Nelson e colocando na caixa de envio. Nelson fica feliz ao ver Pedro e Domingo chegando em sua oficina. Nelson e Domingo brigam, mas acabam se reconciliando.

Publicidade

Helena recebe alta e Nicolas fica eufórico com o retorno da mãe. Andreia monta uma mesa para começar a vender na rua. Helena marca um encontro com Pedro. Irene entra no quarto e Helena conta que marcou de ver Pedro no dia seguinte.

Publicidade

Benito entra no escritório de Nelson e o patrão o manda levar as cartas. Ele pega a caixa e sai. Andreia é presa ao agredir um funcionário público que anunciou o confisco das mercadorias por ela não ter licença para vender na rua.

Ernesto descobre que Jaime trabalha com Pedro e decide usá-lo para sua vingança. A empregada pergunta sobre as pílulas de Helena e a empresária fica curiosa.

Terça-feira (16/11)

Andreia pede a ajuda de Gabriela. Benito entrega a carta de Nelson para Esther. Nelson procura a carta e não encontra. Benito diz ao patrão que já entregou a carta e o empresário fica em pânico. Gabriela e Samuel vão até a delegacia.

A empregada é liberada antes de Andreia e ela fica furiosa. Samuel orienta Andreia sobre o que ela precisa fazer para ser liberada. Rosa surpreende Nelson desesperado orando. Ernesto lê uma história para Nico.

Andreia vai embora para casa com Gabriela e Samuel. Andreia reclama de seus problemas. Gabriela e Andreia conversam e depois se beijam. Ernesto tenta ter relações com Helena. Esther mostra a carta de Nelson para Pedro e pede um conselho. Pedro brinca com a mãe, por ela ainda despertar paixões.

Irene, Nicolas e Helena vão passear no parque. Eduardo continua investigando o passado de dona Isabel e seu filho. Ernesto liga para Irene, mas ela não atende e segue brincando com Nicolas. Ernesto liga para casa e descobre que a esposa saiu com Irene e Nico.

Helena reencontra Pedro. Ernesto pergunta de Pedro para Jaime e com a ausência do mecânico, presume que ele foi se encontrar com Helena. Pedro desconfia que foi Ernesto quem drogou Helena.

Quarta-feira (17/11)

Gabriela e Samuel ajudam Andreia a organizar suas caixas de produtos de limpeza. Helena e Pedro pensam em se casar depois do divórcio da empresária. Helena volta ao parque e Irene avisa que Ernesto ligou.

Andreia pergunta para Gabriela sobre sua relação com Samuel. As duas tem um pequeno atrito. Eduardo faz uma descoberta. A empregada conta para Helena sobre o comportamento de Irene, mas a empresária não estranha.

O seguro entra em contato e avisa Ernesto que não cobrem os gastos da internação de Helena, pois foi resultado do uso de drogas. Ele fica feliz. Andreia tenta abandonar o negócio, mas acaba sendo enrolada.

Ernesto se chateia ao descobrir que Helena saiu para ver uma pessoa misteriosa quando estava no parque. Pedro consegue um aumento para continuar na oficina depois do que descobriu sobre Nelson.

Eduardo e Inês conversam sobre as investigações. Helena e Ernesto voltam a brigar por causa da separação. Ernesto expulsa Irene de casa e a acusa de o trair ao deixar Helena se encontrar com Pedro. Dona Isabel faz uma revelação para Inês.

Quinta-feira (18/11)

Helena conversa com Pedro. Irene desabafa com Helena e conta sobre Ernesto tê-la expulsado de sua casa. Andreia aceita que Nico e a filha voltem a viver com ela. Helena explica o divórcio para o filho. Irene encontra a droga que Ernesto usou em Helena. Ela pesquisa sobre a substância e conclui que foi ele que drogou sua irmã.

Domingo fica com a visão embaçada. Inês e Eduardo conversam. Domingo não janta e prefere se deitar quando chega em casa. Andreia tenta fazer a filha reatar com Ernesto. Ernesto surta ao saber que Helena o abandonou.

Horácio chama Helena para ficar com ele. Ernesto está armando contra Helena. Irene chega e mostra os remédios. Horácio fala com o neto. Ernesto e Irene vão para o quarto. Andreia liga para Ernesto.

Sexta-feira (19/11)

Domingo desmaia. Horácio vê e pede ajuda. Ernesto ameaça e chantageia Helena. Horácio segue ajudando Domingo, que tosse e tem dificuldade para respirar. Helena conversa com seu advogado e ouve o que pode acontecer daqui para frente.

Helena fala com Pedro por telefone. Ernesto liga para Irene. O médico dá um ultimato para Domingo. Horácio aconselha o amigo e eles fazem as pazes. Helena liga para o pai. Andreia pensa que Ernesto só ameaçou tirar Nico de Helena para fazê-la deixar Pedro, mas que não teria coragem de fazer nada.

Horácio enfrenta Ernesto. Eduardo e outro investigador conversam sobre o caso de Ernesto. Horácio e Andreia discutem por Ernesto. Helena pede a ajuda do pai e chora. Pedro conversa com a mãe sobre a ameaça de Ernesto. Irene fica com Ernesto outra vez.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades