in

Quando Chama O Coração: morte de Jack pode ter sido forjada e ele retorna em spin-off com resposta

Nova temporada do spin-off estreia em dezembro com Jack e Abigail no elenco da série originária de Quando Chama O Coração.

Hallmark Channel

Para quem está sofrendo pela morte do policial Jack Thornton (Daniel Lissing), pode guardar os lencinhos. Quando Chama O Coração (When Calls the Heart) deu origem a um spin-off que tem tudo para fazer muito sucesso.

Publicidade

When Hope Calls já teve sua primeira temporada, mas é a estreia da segunda que está gerando expectativa em vários países. Com lançamento marcado para 18 de dezembro no Canadá, a segunda temporada de When Hope Calls traz algumas surpresas, dentre elas: Abigail e Jack.

Lori Loughlin, intérprete de Abigail, foi desligada da Hallmark Channel, emissora que produz e exibe a série Quando Chama O Coração no Canadá, após ter alguns problemas pessoais relacionados a justiça. O spin-off é produzido por outro grupo de mídia e a atriz foi contratada, voltando a interpretar a grande amiga de Elizabeth.

Publicidade

O que está chamando mais a atenção é uma foto que mostra Abigail surpresa olhando para um homem de costas trajando uma farda vermelha. Essa pessoa é Jack Thornton, já anunciado há alguns meses como um personagem que retornaria a saga, desta vez no spin-off.

Publicidade

Ainda há um mistério em relação à chegada do personagem. A fisionomia assustada de Abigail ao vê-lo remete a possibilidade da ex-prefeita de Hope Valley estar vendo um fantasma ou o mais provável e que tem gerado rumor na mídia especializada: a morte do policial foi forjada e ele nunca morreu de verdade.

Publicidade

Há poucas informações sobre o enredo da segunda temporada da série, mas o que se sabe é que Daniel Lissing não deve ficar no elenco fixo When Hope Calls, até porque isso não faz mais sentido devido ao desenrolar da história. A aparição de Jack seria apenas para desvendar um mistério (ou criar outro maior).

Mesmo estreando em 18 de dezembro, a trama deve demorar um pouco mais de tempo para chegar em algum serviço de streaming do Brasil.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades