in

Coração Indomável: resumo de 15 a 19 de novembro

Aníbal mata Afonso e Maricruz assume a culpa para defender Otávio, se reencontrando com Carola na prisão.

Televisa/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Coração Indomável estão imperdíveis. Para salvar Otávio, Maricruz terá a coragem de voltar para a prisão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 15 a 19 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Clementina aconselha Afonso. Afonso conversa com Elsa por telefone e termina com a garota. Afonso expõe o quadro de Maricruz. Aníbal gosta de ver as pessoas elogiando o seu quadro.

Publicidade

Dóris critica Maricruz e é repreendida por Otávio. Otávio tem uma crise de ciúmes. Otávio briga com Maricruz. Maricruz conversa com Joaninha. Afonso oferece dinheiro para Aníbal. Um estrangeiro oferece muito dinheiro para Afonso pelo quadro de Aníbal.

Publicidade

Otávio furta o quadro de Afonso e o destrói. Maricruz ouve Aníbal pedindo seu quadro para Afonso. Maricruz e Afonso discutem. Afonso chantageia Maricruz.

Publicidade

Terça-feira (16/11)

Afonso e Maericruz fazem um acordo. Dóris faz uma sugestão para Otávio. Maricruz desabafa com Joaninha. Afonso volta a enganar Elsa. Maricruz mente para a polícia.

Afonso conversa com a mãe e recebe os pedaços de seu quadro. Afonso desabafa com Natasha. Ao ser confrontado, Otávio confessa para a polícia que furtou e destruiu o quadro de Afonso. Afonso pinta um novo quadro de Maricruz, mas dessa vez, a faz nua.

Aníbal observa o quadro de Afonso na galeria. Clementina lê no jornal uma reportagem falando do novo quadro de Afonso. Um homem quer comprar o novo quadro de Afonso. Célia decide cancelar o casamento da filha com Afonso.

Quarta-feira (17/11)

Joaninha mostra a reportagem do jornal para Maricruz. Maricruz fica muito brava e diz para a babá de Lupita que matará Afonso. Mercedes não aceita o fim do noivado e pensa em tirar a própria vida. Maricruz faz um pedido para Joaninha.

Maricruz vai até a casa de Afonso, mas ele não está. Aníbal tenta acalmar a moça. Clementina avisa o filho sobre a decisão de Célia. Maricruz diz para Aníbal que matará Afonso e em seguida vai embora.

Afonso chega e Aníbal está na porta de seu apartamento o esperando. Aníbal conta que Maricruz esteve ali e que estava furiosa com ele. Mercedes vai para a casa de Clementina e avisa que fugiu de casa. Aníbal vai até a galeria e leva um susto ao ver que seu quadro desapareceu.

Quinta-feira (18/11)

Dóris fala com Otávio. A polícia desconfia que o quadro não foi roubado, mas Afonso fez uma jogada de marketing. Maricruz cogita a hipótese de ir embora para um lugar distante onde ninguém a conheça.

Otávio pensa que Maricruz posou nua para Afonso e fica chateado. Por conta da rebeldia de Mercedes, Célia diz que permitirá o casamento, mas não ajudará a filha e o genro financeiramente. Otávio quer matar Afonso para se vingar.

Irritado, Aníbal ameaça Afonso com uma navalha, exigindo que ele lhe devolva seu quadro. Afonso confessa que vendeu o quadro de Aníbal. O pintor surta com a traição de Afonso e o apunhala.

Afonso fica ensanguentado no chão. Otávio vai ao apartamento de Afonso e o encontra aberto, entra e se depara com o pintor no chão, já sem vida.

João José chega e culpa Otávio pela morte de Afonso. Clementina desmaia ao saber que Afonso morreu. Otávio é preso. Dóris descobre que Otávio está preso.

Sexta-feira (19/11)

Ao saber da prisão de Otávio, Maricruz mente que ela é quem matou Afonso. Maricruz é presa e Otávio lamenta. Joaninha revela para Otávio que não foi Maricruz quem matou Afonso e que ela só assumiu a culpa por amor a ele.

Otávio faz um trato com Dóris para que eles se casem. Maricruz recebe a visita de um advogado. Maricruz mente para a juiz que é culpada.

Maricruz é levada para um presídio feminino. O advogado avisa Otávio que não há muito o que fazer por Maricruz, já que ela se declarou culpada. O padre e Álvaro veem um jornal falando da prisão de Maricruz. Álvaro decide ajudar Maricruz.

Perico fica chocado com a notícia. Carola e Maricruz se reencontram na prisão. Nilda garante para a filha que ajudará Maricruz. José Antônio sofre um acidente na fazenda. Carola garante que não dará sossego para Maricruz. Esther sofre por José Antônio. Carola conta que foi presa por matar alguém.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades