in

Nos Tempos do Imperador: resumo dos próximos capítulos de 15 a 20/11

Zayla confessa que chantageou Pilar, enquanto Dolores toma coragem e se declara para Nélio em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Nos Tempos do Imperador será marcada por Pilar e Samuel reatando, além de Solano declarando guerra contra o Brasil.

Publicidade

Veja o resumo da novela Nos Tempos do Imperador de 15 a 20 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Caxias descobre a ameaça de Solano. Luísa sente a falta de Pedro. Samuel e Diego se confrontam. Vitória fica assustada ao ver Lupita incorporando Germana. Tonico briga com Nélio após tolerar o enfrentamento de Pilar. Nélio revela que mentiu para a esposa de Tonico. Pilar vê Tonico e Diego conversando.

Publicidade

Terça-feira (16/11)

Tonico fala algo sobre Diego para Pilar. Dolores quer esquecer Nélio. Samuel e Pedro estão tristes por seus respectivos rompimentos amorosos. Gastão e Augusto querem saber do imperador a situação do Brasil na guerra.

Publicidade

Hilário, Vitória e Prisca ajudam Quinzinho. Teresa fica brava com Gastão. Teresa e Celestina falam sobre a ida de Luísa para a França. Dolores toma coragem e fala de seus sentimentos para Nélio.

Publicidade

Quarta-feira (17/11)

Justina fala de Zayla para Cândida. Caxias faz um importante comunicado para Pedro. Nicolau observa Celestina lendo uma carta de Nino. Teresa e Leopoldina desconfiam de Celestina. Zayla fica furiosa ao saber que Pilar terminou com Diego. Celestina e Nino se encontram. Zayla é confrontada por Cândida.

Quinta-feira (18/11)

Zayla confessa o que fez com Pilar para que abandonasse Samuel. Samuel procura Pilar e eles reatam. Nicolau aconselha Celestina. Isabel manda Gastão pedir desculpas para Guebo. Vitória e as crianças são abandonadas por Quinzinho. Borges fica feliz com uma notícia. Teresa vai com Pedro na marcha da abolição.

Sexta-feira (19/11)

Bernardinho e Tonico estragam a marcha. Augusto nota o clima entre Pedro e Luísa. Hilário e Prisca ficam com medo de serem abandonados por Vitória também. Luísa ouve uma conversa de Dumas e Augusto. Solano anuncia guerra contra o Brasil.

Sábado (20/11)

Pedro desabafa com Teresa. Luísa se organiza para a viagem. Leopoldina e Augusto se organizam para o casamento. Gastão fica preocupado com o país na guerra. Quinzinho é encontrado. Bernardinho e Lota ajudam Quinzinho. Ocorre o casamento de Leopoldina e Augusto. Solano invade o Brasil.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades