in

Mãe de Marília Mendonça abre o coração ao falar da filha: ‘Ela tá aqui’

Em entrevista concedida ao Fantástico, dona Ruth ainda lembrou troca de mensagens com Marília pouco antes da queda.

(Reprodução/Instagram)

A morte de Marília Mendonça ainda marca o coração de familiares e fãs da cantora. A carreira de sucesso da sertaneja foi interrompida aos 26 anos, em uma tragédia aérea ocorrida pela queda de um avião bimotor no dia 5 de novembro, quando a sertaneja estava a caminho de Caratinga, interior de Minas Gerais, para cumprir a sua agenda de shows.

Publicidade

Com quase 10 dias após a queda da aeronave que vitimou Marília, dona Ruth, mãe da cantora, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (14), quando revelou a troca de mensagens com a cantora pouco antes da queda do avião que interrompeu a brilhante carreira e a vida de Marília Mendonça.

Mãe de Marília revela troca de mensagem minutos antes da queda

Na entrevista ao Fantástico, dona Ruth abriu o jogo e contou detalhes do dia que envolveu o acidente de Marília Mendonça. Em sua fala, ela apresentava maior tranquilidade e um semblante mais calmo em relação a alguns dias. 

Publicidade

O motivo, segundo Ruth, é o neto, a quem precisa demonstrar força para seguir em frente. Contudo, a voz ainda embarga ao lembrar da troca de mensagens com Marília pouco antes da aeronave cair. “Ela estava respondendo de dentro do avião. E falava: ‘estamos pousando'”, conta em entrevista ao programa dominical da emissora carioca. 

Publicidade

Segundo dona Ruth, a cantora não deu qualquer indício de que algo errado havia acontecido com a aeronave.

Publicidade

Agarrando-se na fé para superar a morte da filha

Neste domingo (14), dona Ruth compartilhou em seu Instagram um louvor que fazia alusão à sua dor e, constantemente, mostra pelas redes sociais agarrar-se na fé para superar o momento vivido atualmente.

Além disso, na própria entrevista ao Fantástico, dona Ruth mostrou detalhes da mansão onde a filha morava em Goiânia. “Ela tá aqui, em cada pedacinho dessa casa”, revelou, sorrindo ao lembrar da filha.

Publicidade