in

‘Ela estava respondendo de dentro do avião’: mãe de Marília Mendonça expõe última mensagem que viu

Em entrevista ao Fantástico, Ruth Moreira abriu o coração após morte da cantora.

Reprodução Rede Globo

Neste domingo (14), o Fantástico exibiu entrevista exclusiva com a mãe de Marília Mendonça, dias após a morte da cantora em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Em primeira chamada, logo na abertura do programa, Ruth Moreira falou da dor de perder a filha e revelou uma das últimas mensagens que a filha enviou, ao irmão, antes da queda do avião.

Publicidade

Renata Ceribelli foi a jornalista responsável por entrevistar Ruth Moreira para o Fantástico. Direto da casa onde viveu Marília Mendonça, a jornalista do Fantástico conversou com a mãe da sertaneja e também com João Gustavo, irmão da cantora.

Questionado sobre o luto e a dor da perda, Ruth Moreira demonstrou um semblante tranquilo e demonstrou está se mantendo forte após a morte da filha para poder cuidar do neto Léo, de quase dois anos de vida. 

Publicidade

“Eu chorei muito dois dias”, contou Ruth Moreira, explicando em seguida que decidiu tentar seguir adiante para que Léo não a visse chorar e pudesse se desesperar. Em meio ao desabafo, a mãe de Marília Mendonça contou que se soubesse que se tratava de uma despedida, teria abraçado e beijado mais a filha no último contato físico entre as duas.

Publicidade

Ruth Moreira também expôs na primeira entrevista à TV que o filho conversou com Marília Mendonça enquanto a cantora seguia na aeronave rumo à Caratinga. “Ela estava respondendo de dentro do avião”, relatou a mãe da sertaneja, que também esclareceu que a filha não demonstrou que algo de errado pudesse estar acontecendo.

Publicidade

Logo em seguida, a mãe de Marília Mendonça revelou a última mensagem que recebeu da filha, momentos antes da queda do avião. “Estamos pousando”, disse a sertaneja, conforme relatou Ruth Moreira ao Fantástico.

Publicidade