in

Mãe de Marília Mendonça assume que não consegue chorar pela morte da filha e expõe motivos: ‘meu neto’

De acordo com mãe de Marília Mendonça, cantora enviou mensagens minutos antes da queda do avião.

(Reprodução/TV Globo/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte de Marília Mendonça, ocorrida no último dia 5 de novembro foi um verdadeiro choque para todos os brasileiros. Entre os mais afetados pela perda da cantora está a mãe de Marília, dona Ruth, que procura encontrar forças no neto para superar a perda repentina da filha, de apenas 26 anos.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (14), a mãe da sertaneja já apresentava um semblante mais calmo e tranquilo, procurando a todo o momento manter-se firme, apesar da dor da perda.

De acordo com dona Ruth, para ela é fundamental manter-se forte, uma vez que é a responsável por cuidar de Leo, filho de Marília Mendonça com o também sertanejo Murilo Huff, que divide a guarda do pequeno com a sogra.

Publicidade

Mãe de Marília Mendonça revela detalhes do luto

Dona Ruth abriu o jogo em entrevista ao Fantástico e contou que chorou muito nos dois primeiros dias, mas logo depois precisou se recompor, encontrar forças e viu no neto o seu fator principal para manter-se firme. “Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando, ele vai desesperar”, desabafou.

Publicidade

Ainda lamentando a perda da filha, porém, dona Ruth admite que, caso soubesse que se tratava de uma despedida, teria abraçado e aproveitado muito mais a companhia de Marília. 

Publicidade

Durante a reportagem, dona Ruth ainda mostrou um pouco da vida íntima da cantora na sua mansão na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Para a mãe de Marília Mendonça, a cantora permanece viva em cada pedaço da casa que construiu com o suor do trabalho.

Ao lado do filho caçula, João Gustavo, a mãe conta que trocou mensagens com Marília minutos antes da queda do avião bimotor que levava a cantora até Caratinga, em Minas Gerais. “Ela estava respondendo de dentro do avião”, conta.

Ao final, dona Ruth lembra que Marília contou que eles estavam prestes a pousar. Contudo, logo em seguida já não deu mais notícias.

Publicidade