in

Após comentário polêmico sobre Marília Mendonça, Luciano Huck faz desabafo e reflexão: ‘A gente aprende e avança’

Em desabafo feito, Luciano Huck pediu perdão pelos comentários envolvendo a aparência da cantora Marília Mendonça.

(Reprodução/TV Globo/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

O apresentador Luciano Huck iniciou o seu programa dominical, o Domingão com Huck, de uma forma diferente, em exibição neste final de semana.

Publicidade

Luciano fez um desabafo logo na abertura, pedindo desculpas por um comentário feito no final de semana passado, quando a emissora transmitia um tributo em homenagem à Marília Mendonça

A cantora, que faleceu aos 26 anos, vítima de uma tragédia aérea, teve um ponto final na sua carreira no dia 5 de novembro, deixando uma legião de fãs e um sucesso estrondoso eternizado. 

Publicidade

Contudo, em homenagem à rainha da sofrência, Luciano Huck tropeçou nas palavras, cometeu uma gafe e foi bastante criticado nas redes sociais.

Publicidade

Luciano Huck pede desculpas por comentários sobre Marília Mendonça

Na semana passada, enquanto acontecia a homenagem, Huck acabou fazendo um comentário sobre o peso da sertaneja. No programa deste domingo (14), o apresentador relembrou o episódio e lamentou o ocorrido. “É assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, disse o apresentador, enquanto abria a atração exibida às tardes pela Rede Globo.

Publicidade

Continuando, Huck trouxe à tona sua fala e falou em sincero arrependimento logo que as palavras foram ditas. Explicando-se, Luciano disse que o comentário foi infeliz. “Quando eu fiz [o comentário], eu me arrependi no mesmo minuto”, destacou.

Ele finalizou sua abertura de programa com uma reflexão sobre a melhora do mundo num geral com relação a assuntos que antes eram um verdadeiro tabu. Ao final, reforçou suas desculpas e comprometeu-se a não mais reproduzir o discurso feito no último programa, arrancando aplausos da plateia do Domingão com Huck.

Publicidade