in

Luciano Huck pede desculpas ao público após comentário desagradável sobre Marília Mendonça: ‘Me arrependi’

Durante o Domingão deste domingo (14) apresentador se desculpou por palavras ditas sobre a cantora.

IG / Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (7), dois dias após a morte de Marília Mendonça, Luciano Huck prestou homenagens à cantora por meio do Domingão e exibiu um programa com tributo em homenagem a artista, que morreu vítima de um acidente aéreo. Em meio a atração, um comentário do apresentador foi visto como gordofóbico pelo público, que repudiou a atitude do contratado da Rede Globo. Neste domingo (14), Luciano se desculpou pelo que foi dito e falou em arrependimento.

Publicidade

Durante o Domingão, Luciano Huck se dirigiu ao público e pediu desculpas por falar do peso de Marília Mendonça durante homenagem feita à cantora. Na ocasião, o apresentador, após rever a última participação da sertaneja no programa, fez comentário desagradável que repercutiu.

“Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, disse Luciano Huck, na semana passada durante o Domingão ao se referir à Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa. O comentário considerado gordofóbico não passou despercebido pelos telespectadores da atração.

Publicidade

Após o ocorrido, de volta à TV, Luciano Huck se desculpou. “Me arrependi no mesmo minuto”, disse o apresentador sobre o comentário desagradável a respeito do peso de Marília Mendonça. Luciano Huck disse que tal tipo de piada não é mais cabível nos dias atuais e reiterou que não se deve mais falar sobre tal questão.

Publicidade

Luciano citou o sofrimento de pessoas que lutam com a pressão de terem uma estética corporal ditada como certa por muitos na sociedade e afirmou que cada um deve ser feliz do jeito que é. “Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais.”, encerrou o apresentador do Domingão, estendendo o pedido de desculpas à Maiara e Maraisa. 

Publicidade
Publicidade