in

Taís Araujo e Lázaro Ramos posam nus e falam sobre relação aberta: ‘evolução espiritual’

O casal posou nu para a Revista ela e, em entrevista, comentaram sobre o anos de relacionamento.

Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão casados há 17 anos, e, juntos, posaram nus para a revista Ela, do jornal O Globo, recentemente. O casal ainda chegou a comentar sobre relacionamento aberto e, segundo a atriz, não há a menor condição de ela ter um casamento aberto.

Publicidade

Taís disse não saber viver de outra maneira, mas confessa admirar quem consegue ter liberdade de viver outras relações. Ao ver da atriz, viver esse tipo de relação é evolução espiritual, mas ela não está “evoluída espiritualmente nesse sentido”.

Lázaro Ramos, por sua vez, destacou que, na teoria, a monogamia não faz sentido para ela, mas, na prática, é o que faz. O ator ainda destacou que cada casamento faz sentido de um jeito, e ressaltou que não estava criticando ninguém e nem ao menos aos outros formatos de relação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWQjW1Cpk-n/

Publicidade

Publicidade

Em conversa com a revista, o casal ainda respondeu se toparia viver relação íntima a três. Para responder tal questionamento, Lázaro brincou perguntando se seria um convite, mas destacou ter achado forte. “Achei que foi longe”, terminou. Taís Araújo, por sua vez, se limitou a responder ironicamente dizendo que eles vão analisar essa possibilidade.

Os atores ainda comentaram sobre como manter as relações íntimas em um relacionamento tão duradouro. Araújo destacou que tem fases que são maravilhosas, e outras nem tanto, mas em um casamento que dura 17 anos, tem outras coisas importantes além das relações sexuais. Lázaro também comentou sobre o assunto, ressaltando ter muita surpresa, já que, segundo ele, de repente, “dá um desejo gigante do nada”.

Publicidade