in

Rob Kardashian mostra perda de peso dramática: fotos do antes e depois

Irmão mais novo de Kim Kardashian é o único rapaz da família e também o mais discreto, entre suas irmãs.

Instagram Rob Kardashian

Rob Kardashian celebrou o aniversário de sua filha, esta semana. Dream Kardashian comemorou seu quinto aniversário e foi, naturalmente, a estrela do dia. A menina é filha do único irmão rapaz da família e da também estrela de televisão Blac Chyna. Por seu aniversário, a pequena Kardashian ganhou uma festa da Barbie, mas as atenções se viraram para seu famoso pai, aparecendo bem mais magro.

Publicidade

Rob Kardashian aparece menos que suas famosas irmãs

Rob, de 33 anos, não é apenas o único filho homem de Kris Jenner. Ele é também o mais discreto, no meio de suas irmãs sempre presentes na mídia. Ele é o filho mais novo de Kris com Robert Kardashian, nascendo depois de Kourtney, Kim e Khloe. Depois da separação, Kris foi mãe de Kendall e Kylie Jenner, em seu casamento terminado com Bruce Jenner. 

Porém, Rob Kardashian sempre foi mais recatado, comportamento que foi se acentuando mais ainda com os anos. Primeiramente, ele até aparecia em alguns episódios do reality show da família, mas ele foi se tornando mais recluso. Durante seu relacionamento com Blac Chyna, ele esteve mais em público, mas depois do nascimento de Dream, ele se isolou novamente da fama. 

Publicidade

Rob Kardashian está em um processo de mudança 

Nos últimos anos, porém, sempre que ele apareceu publicamente, pôde-se notar seu aumento de peso. O Kardashian tem diabetes e sua saúde estaria bastante afetada, também com esse peso extra. Já há alguns meses que se falou sobre seus novos cuidados. O irmão de Kim Kardashian estaria se cuidando mais e perdendo peso. O que ficou agora bastante evidente.

Publicidade

Nas fotos da festinha de Dream, Rob aparece segurando a menina nos ombros e ele está visivelmente mais magro. Os fãs estão comentando muito sobre sua figura mais esguia e felicitando Rob por seu esforço e como ele está apresentando resultados. Rob Kardashian tem perdido peso e a foto recente mostra a mudança em seu corpo. 

Publicidade

“Rob está procurando ser o mais saudável possível para Dream. Ele está de volta – ele passou por alguns dias muito sombrios, mas ele está bem de novo e muito animado”, contou uma fonte, ao portal HollywoodLife, ainda em 2020, quando Rob Kardashian teria começado sua transformação.

Publicidade