in

Maraisa comove com linda homenagem à Marília Mendonça; tente não se emocionar: ‘Irmã que a vida presenteou’

A dupla tinha uma linda história de amizade com a cantora e haviam criado um projeto juntas que sairia em turnê no próximo ano.

Reprodução/Instagram Maraisa

A morte da cantora sertaneja Marília Mendonça impactou o Brasil. A perda precoce e inesperada da artista que estava no auge do sucesso deixou o país em luto. A dupla Maiara e Maraisa eram amigas íntimas da rainha da sofrência. A ligação entre elas era muito forte e rendeu uma parceria na carreira. Elas haviam anunciado recentemente o projeto chamado As Patroas. Inclusive, elas tinham uma turnê programada para o próximo ano.

Publicidade

Maraisa compartilhou neste último sábado, 13 de novembro, em seu perfil no Instagram, um desabafo e contou aos internautas como ela e a irmã tem lidado com a perda da amiga Marília Mendonça. A cantora falou que estão travando uma verdadeira batalha e deixou claro que tem sido doloroso, porém ressaltou que é momento de reflexão.

“Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, desabafou Maraisa. A dupla fez um show na sexta-feira, 12 de novembro, na cidade de Apucarana, que foi marcado por forte comoção. Antes da apresentação, Maiara compartilhou um vídeo com imagens do produtor Henrique Ribeiro e do assessor Abicieli Dias Filhos, que também morreram no acidente aéreo que matou Marília Mendonça.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWN64cEAF0n/

Publicidade

Publicidade

Em um momento comovente, um telão com imagens do projeto as Patroas deu oportunidade para que Marília Mendonça, Maiara e Maraisa pudessem novamente cantar juntas novamente. O projeto desenvolvido pelas amigas foi lançado no mês de outubro e a turnê aconteceria no próximo ano para poder contar um pouco sobre a linda história de amizade que existia entre as três.

Uma belíssima história que teve início há dez anos quando estavam apenas dedicadas às composições. Marília Mendonça perdeu a vida aos 26 anos de idade, mas deixa um forte legado que mostrou a força das mulheres na música sertaneja.

Publicidade