in

Conheça a história da novela ‘Amanhã É Para Sempre’, substituta de Coração Indomável no SBT

A partir do dia 29 de novembro, substituindo Coração Indomável, a novela ‘Amanhã é Para Sempre’ será reprisada.

Reprodução: SBT

Amanhã é Para Sempre foi escolhida pelo SBT para substituir Coração Indomável nas tarde da emissora, a partir do dia 29 de novembro. Conheça mais sobre o folhetim que teve um enorme sucesso de audiência em sua exibição original na Televisa.

Publicidade

A trama de Amanhã é Para Sempre reúne algumas curiosidades bem peculiares nos bastidores. Vista como uma das melhores audiências da década passada da Televisa, a trama teve seu último capítulo em um domingo. O folhetim foi protagonizado por Fernando Colunga, Lucero e Sílvia Navarro, até então recém-chegada à emissora líder do México.

Filha de Gonçalo Elizalde, um grande fazendeiro da região e dono de uma produtora de leite, Fernanda (Sílvia Navarro) cresce ao lado de Eduardo (Fernando Colunga). Juntos, eles desenvolveram um amor puro. O pai de Fernanda vive um casamento feliz com Montserrat (Erika Buenfil).

Publicidade

Em Amanhã Para Sempre, Artêmio quer destruir família de Gonçalo

O homem nem desconfia que um inimigo terrível está muito mais próximo que ele imagina. Artêmio Bravo (Rogélio Guerra) quer destruir a família do fazendeiro a qualquer custo, mas não agirá sozinho. Para o trabalho sujo, o vilão contará com as artimanhas de Bárbara Grecco (Lucero).

Publicidade

Bárbara fará um verdadeiro inferno na vida de Eduardo e Fernanda, que serão separados por influência da megera. Após conseguir com que Eduardo seja enviado para um internato, Bárbara seguirá com o plano de Artêmio adiante, pois a intenção dele é matar a mãe de Fernanda e casá-la com Gonçalo.

Publicidade

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo retorna para cidade com sede de vingança

Em determinado momento, Bárbara consegue matar Montserrat asfixiada e faz com que Liliana, filha mais velha da família, seja mandada para uma clínica psiquiátrica, acusada de matar a mãe. Soledade é a única que sabe do que Bárbara é capaz, mas precisa se manter calada para continuar vivendo.

Após muitos anos, Eduardo voltará para a cidade com um novo nome e disposto a se vingar de todos aqueles que causaram sua ruína. No meio de sua jornada, o reencontro com Fernanda fará com que o amor que um sente pelo outro volte com força total.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.