in

Kim Kardashian causa com vestido aberto no casamento de Paris Hilton

Socialite americana de 41 anos, Kim Kardashian foi a celebridade mais notada no casamento da amiga Paris Hilton.

Instagram __bloglifestyle__

Kim Kardashian foi a presença mais notada no casamento da amiga, Paris Hilton. Após muito se falar sobre sua possível ausência no dia mais feliz da herdeira milionária Hilton, a Kardashian se fez notar na festa. Kim deslumbrou com um look sofisticado e ousado na cerimônia.

Publicidade

Kim Kardashian chamou atenções

A Kardashian, de 41 anos, chegou com a amiga Kimora Lee Simmons e teria entrado “por uma entrada secreta”, de acordo com o jornal Daily Mail. A cerimônia, que uniu Paris Hilton e Carter Reum, aconteceu na propriedade de Bel-Air e teve muitas celebridades entre os convidados. Kim Kardashian foi, talvez, a mais notada, apesar de não estar acompanhada nem por seu ex, Kanye West, nem tampouco com seu suposto novo namorado, Pete Davidson.

A beldade chegou com Kimora. No casamento, estavam outras celebridades como Nicole Richie, Emma Roberts, Ashley Benson ou Bebe Rexha. Porém, Kim chamou atenções com seu vestido preto, sem alças, e com recortes angulares no centro de seu tronco, deixando também as costas em evidência. O elegante vestido caía ajustando suas curvas até os pés. Kim Kardashian completou seu look com brincos de argola e prendeu seus cabelos em uma longa trança.

Publicidade

Publicidade

Fãs dividem opiniões sobre look de Kim Kardashian

Entre os comentários, nas redes sociais, os fãs aparecem divididos. Muitas pessoas estão elogiando a beleza da Kardashian e como ela vestiu bem esse vestido. Enquanto isso, outras pessoas acham o vestido um pouco ousado para a cerimônia e que ela poderia estar ofuscando a noiva. “Deslumbrante como sempre”, elogiou uma usuária. “Kim sempre será Kim a qualquer hora, qualquer dia, linda”, comentou um internauta. “Kim está incrível como sempre. Totalmente maravilhosa”, continuou uma fã elogiando. “Desculpe mas eu acho Kim linda”, concordou outra pessoa. “A beleza dessa mulher não tem limites”, concluiu um internauta. 

Publicidade

“Não é assim que você aparece no casamento de seus amigos, Kim. A atenção deveria estar na festa de casamento”, comentou uma internauta, sugerindo que a Kardashian estava ofuscando Paris Hilton com sua beleza. “Eu não usaria um vestido tão revelador no casamento de outra pessoa, mas Paris parece incrível, no entanto”, escreveu uma usuária. “Paris não dá a mínima. Ela conhece Kim desde que eram muito jovens”, respondeu uma pessoa, acreditando que Paris jamais levaria a mal a escolha da amiga Kim Kardashian.

Publicidade