in

Coração Indomável: Maricruz assume a culpa pela morte de Afonso para livrar Otávio da cadeia

Para que Otávio não seja preso de maneira injusta, Maricruz toma decisão arriscada e se coloca na cadeia.

Reprodução: SBT

Para livrar Otávio da cadeia e não deixar que ele apodreça por anos em uma cela, Maricruz assumirá culpa pelo assassinato de Afonso que não o cometeu, nos próximos capítulos de Coração Indomável, trama mexicana que vem sendo exibida no canal do SBT, nas tardes da emissora.

Publicidade

Otávio sempre foi uma pessoa impulsiva e que sem controle emocional em relação às pessoas, no entanto, o rapaz não conseguirá ter paz quando o assunto de seu desafeto com Afonso vier à tona, ainda mais porque ele será o principal suspeito de matar o rapaz.

Tudo começará com uma notícia veiculada na televisão, em que Maricruz ficará perplexa ao descobrir que Otávio está sendo visto como principal suspeito de matar Afonso. A jovem ficará desesperada, pois sabe que o piloto seria incapaz de cometer um ato desses, mesmo com toda raiva que sentia do pintor.

Publicidade

Maricruz livra Otávio da prisão

Agindo por impulso, Maricruz resolverá se entregar como assassina de Afonso para proteger Otávio e não deixar que nada de ruim aconteça com ele. Dessa maneira, ela vai até à delegacia para contar sua versão dos fatos e tirar o nome do piloto da lista de suspeito.

Publicidade

Em seu discurso, Maricruz dirá que foi contratada para trabalhar como dama de companhia na casa de Afonso, mas ele conseguiu convencê-la de ser pintada por ele. Na primeira vez, tudo ocorreu da maneira certa, já na segunda não, pois ele havia feito uma pintura dela sem nenhuma roupa.

Publicidade

Maricruz é presa

Maricruz afirmará que ele colocou o quadro na galeria de arte dele sem sua permissão, o que fez com que ela ficasse constrangia e irada. Sua única atitude, então, foi matá-lo para ele poder sentir a dor que ela sentiu. Em seguida, Maricruz será presa como principal assassina de Afonso.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.