in

Após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa voltam aos palcos e fazem homenagem a amiga

As duas não seguraram as lágrimas e o público também ficou emocionado com a homenagem.

Rádio Notícia FM

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa fizeram um show na última sexta-feira(12). Esse foi o primeiro depois da morte da amiga e cantora Marília Mendonça. O evento aconteceu na cidade de Apucarana, que fica no estado do Paraná. O momento mais emocionante da festa aconteceu quando ambas cantaram a música ‘Todo mundo menos você’, que é composta pelo trio. Nesse momento, um telão que estava no palco começou a exibir imagens da ‘Rainha da Sofrência’ cantando. O público presente começou a cantar em coro com isqueiros acesos para iluminar a noite, fazendo com que a platéia se tornasse um grande céu estrelado.

Publicidade

A letra da canção não poderia ser mais adequada para representar a situação das duas depois do acidente que tirou a vida de Marília, no último dia 5 de novembro, que também resultou na morte de mais quatro pessoas que estavam com ela a caminho de Caratinga, interior de Minas Gerais, onde ela iria fazer um show naquela noite.

A letra da canção diz: “Aprendi, mas cadê você pra me aplaudir? Se todo mundo viu porque você não ‘tá vendo/ Todo esse esforço que eu ‘to fazendo/ Pra fazer você se sentir orgulhoso”. Outro trecho da música diz: “Todo mundo menos você/ Todo mundo, todo mundo, todo mundo vê/ Todo mundo menos você”.

Publicidade

As irmãs irão se apresentar no próximo final de semana, em Caratinga, no Parque de Exposições da cidade, com a mesma estrutura que estava sendo montada para receber Marília. A informação foi confirmada pelo empresário da TV local da cidade.

Publicidade

Maiara decidiu falar sobre o retorno da dupla aos palcos depois da tragédia. Segundo ela, a melhor maneira de pensar que as coisas irão melhorar, é seguir em frente trabalhando com a verdade e os sonhos que elas sempre tiveram. Enquanto as duas estiverem cantando no palco, a memória da amiga continuará sendo lembrada por elas. Ela ainda pediu para que o público seja a terceira voz da dupla, para que possam ter forças para suportar esse momento difícil.

Publicidade
Publicidade