in

Quem é Thiago Costa, o cantor que abalou mundo sertanejo com grave acidente, após 1 semana da morte de Marília

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um acidente grave e precisou ser socorrido às pressas.

Instagram Pessoal/IG

Uma semana depois da morte da cantora Marília Mendonça, outro acidente abalou as estruturas do mundo sertanejo. Aos 36 anos, o cantor sertanejo Thiago Costa foi hospitalizado às pressas na cidade de Belém, capital paraense, após sofrer um grave acidente com uma lancha.

Publicidade

O cantor sertanejo pilotava uma motoaquática que acabou colidindo com a lancha. De acordo com pessoas que presenciaram o fato, a embarcação teria passado por cima de três motoaquáticas, sendo uma delas a que estava com o cantor. O acidente envolvendo o artista ganhou repercussão na mídia e a assessoria de imprensa emitiu uma nota para falar sobre o estado de saúde do rapaz.

Apesar da gravidade da situação, Thiago Costa estava consciente e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico, porém, o estado clínico do cantor era considerado estável. O sertanejo estava com a agenda de shows lotada até o final do mês de novembro. No total, ele tinha 17 apresentações no restante do mês. Contudo, em virtude do acidente, a equipe precisou desmarcar todos os compromissos.

Publicidade

Quem é Thiago Costa?

O cantor nasceu na cidade de Mãe do Rio, que fica localizada no interior do estado do Pará. Ele iniciou a sua trajetória no mundo artístico aos 13 anos, participando de eventos em barzinhos e festinhas familiares. No ano de 2008, o jovem formou a sua dupla com Kaio, porém, em 2010 decidiu ter carreira solo e foi se destacando pelo seu talento na indústria fonográfica.

Publicidade

Publicidade

Ele ficou conhecido pelos hits de sucesso como ‘JBL Pro Paredão’, ‘Em Teus Planos’ e ‘Eu e o Coração’. O estado de saúde do artista continua estável, e ele ainda não tem previsão para deixar o hospital. A assessoria chegou a pedir que os fãs continuem orando pela recuperação do cantor.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.