in

Um Lugar ao Sol (Globo): crime de Renato vem à tona e Christian fica perturbado

Christian descobre, durante sua lua de mel, que Renato matou uma pessoa no passado.

Reprodução: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das 21 horas da REde Globo, Um Lugar ao Sol, exibida de segunda a sábado, Christian irá descobrir da pior maneira possível que Renato, seu irmão gêmeo, matou uma pessoa no passado. Ele ficará completamente abalado com a informação.

Publicidade

Christian encontrou Renato e assumiu o lugar do irmão, morto por engano no lugar do irmão, que estava na mira de traficantes após perder uma bolsa cheia de drogas.

O que ele não sabia é que a vida de seu irmão gêmeo fosse cheia de segredos que podem lhe trazer grandes dores de cabeça. Será durante sua lua de mel com Bárbara, mulher com quem se casou, que o rapaz descobrirá um dos piores segredos de Renato.

Publicidade

Christian descobre o inesperado e fica perplexo

Christian ficará sabendo que ele matou uma pessoa no passado. Será em um encontro com os amigos do irmão que Christian saberá do crime e ficará completamente perturbado com a informação. Bárbara, mostrando que não tem remorso nenhum, afirmará que continuará pagando para que outra pessoa mantenha a culpa que assumiu no lugar dele.

Publicidade

Bárbara mostra para Christian que é uma mulher fria e calculista

Christian estará perplexo com toda situação, mas Bárbara garantirá que irão lhe dar com o assunto da melhor maneira possível, até mesmo dar mais dinheiro para a mulher do morto se for o caso, afinal, para a ricaça, deve ser exatamente o que a mulher do falecido está querendo, mais dinheiro. Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo, vai ao ar depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.