in

Mãe de Marília Mendonça é vítima de tentativa de golpe e fã clube manda recado: ‘Não vamos aceitar isso’

Mãe da sertaneja foi defendida por fã clube da artista; assessoria também se posiciona.

Divulgação - R7

Sofrendo com a dura perda da filha, vítima de um trágico acidente, a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias Moreira utilizou as redes para denunciar que golpistas na web criaram um perfil falso com o nome dela após a morte da cantora, com o intuito de pedir dinheiro.

Publicidade

A tentativa de crime foi denunciada por uma página de fãs da cantora sertaneja e por Ruth, que fez um desabafo e alertou a todos.

“Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira”, diz o post publicado pelo fã clube.

Publicidade

Assessoria se pronuncia 

Em contato rápido com o portal “g1”, a assessoria de comunicação da cantora sertaneja informou na manhã deste domingo (14), que, até o momento, a família de Marília Mendonça ainda não quis efetuar nenhum tipo de denúncia sobre a tentativa de golpe utilizando o nome de Ruth.

Publicidade

Por outro lado, a família e assessoria fizeram questão de alertar os fãs para tomarem cuidados com os criminosos digitais, uma vez que vários golpes estão circulando após a trágica morte da cantora. 

Publicidade

Laudo 

Embora ainda haja a necessidade dos exames complementares, médicos legistas de Minas apontam que a possível causa da morte da “Rainha da Sofrência” e outras quatro pessoas que vieram à óbito no acidente se deu por politraumatismo. Ou seja, vários traumas graves, oriundos do forte impacto da aeronave com as pedras da cachoeira. 

O laudo definitivo que apontará de forma oficial a causa da morte da artista e do outros ocupantes do avião deve sair em um prazo de até 20 dias.

Publicidade