in

Após acidente e internação na UTI, assessoria do cantor Thiago Costa divulga novo boletim

O famoso foi internado na última quinta-feira, depois do incidente marítimo.

G1/METROPOLES

Nesta semana, os fãs do cantor sertanejo Thiago Costa, que vem ganhando o coração do público brasileiro no último ano, ficaram extremamente aflitos com a notícia de que o artista havia sofrido um acidente marítimo.

Publicidade

Thiago estava em um jet ski quando uma lancha se aproximou e chocou-se contra seu veículo aquático. Devido aos ferimentos, o artista, de 26 anos de idade, precisou ser encaminhado com urgência para uma unidade de saúde para receber cuidados médicos.

O caso aconteceu na cidade de Belém, no estado do Pará, na última quinta-feira (11/11). Thiago, que teve a perna bastante ferida com o acidente, foi submetido a um procedimento cirúrgico na unidade de saúde.

Publicidade

Neste sábado (13/11), a assessoria de Thiago se manifestou novamente sobre o quadro do cantor. As informações, divulgadas durante a manhã, afirmam que o artista está sendo tratado na Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade

Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês. Vamos continuar orando para sua recuperação“, disse a equipe do artista em sua conta do Instagram

Publicidade

Ainda no post no Instagram, onde Thiago conta com mais de 100 mil seguidores, a assessoria aproveitou para fazer um agradecimento a todos os internautas que tem enviado mensagens positivas e orações para a recuperação do famoso.

Novas informações acerca do quadro de saúde de Thiago podem ser trazidas a público novamente em breve na rede social por meio de sua assessoria. Fãs estão deixando mensagens de oração.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.