in

Zé Felipe fala sobre a morte de Marília Mendonça: ‘Avião pra gente não é luxo’

Cantor sertanejo lamentou o falecimento de Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente de avião.

Instagram Zé Felipe / Instagram Marília Mendonça

O cantor Zé Felipe falou sobre a morte de Marília Mendonça em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. A artista morreu no dia 5 de novembro, em acidente de avião. O marido de Virgínia Fonseca afirmou que o medo de viajar de avião é normal entre os artistas do mundo da música.

Publicidade

Zé Felipe disse que a morte de Marília Mendonça foi uma grande perda. A cantora sertaneja tinha apenas 26 anos. Com as coisas voltando ao normal em todo o Brasil, após a pandemia, shows voltaram a ser realizados em diversas cidades. Marília tinha apresentações marcadas para Minas Gerais.

“Avião pra gente não é luxo, é para trabalho mesmo. Então, o que a gente pode fazer é bater o joelho no chão e pedir proteção para Deus mesmo”, disse Zé Felipe. Cantores costumam viajar bastante de avião para se deslocar por todo o Brasil. O filho de Leonardo classificou Marília como o maior fenômeno que viu na música nos seus 23 anos de vida.

Publicidade

Morte de Marília Mendonça

O avião que levava Marília Mendonça até Caratinga, em Minas Gerais, caiu a poucos quilômetros da pista de pouso. A cantora e os outros quatro ocupantes – dois tripulantes e dois passageiros – morreram no local do acidente, em uma região rural da cidade mineira.

Publicidade

Marília Mendonça deixou o filho Léo, que vai completar dois anos em dezembro, e a mãe. A guarda de Léo será compartilhada entre a mãe da cantora e o pai do menino, o cantor Murilo Huff. Além da família e dos amigos, os fãs ficaram muito abalados com a morte precoce da Rainha da Sofrência. Ela tinha apenas 26 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!