in

Casa de Marília Mendonça antes da fama é mostrada e vizinho se emociona: ‘Nunca esqueceu’

Marília Mendonça morou em casa humilde de Goiânia antes de alcançar a fama.

Reprodução Multishow

Marília Mendonça morava em uma mansão em região nobre de Goiânia. Mas nem sempre foi assim. Antes da fama, já adulta, a cantora morou em uma casa humilde na Rua Pocema, no Parque Amazônia. Reportagem do UOL ouviu um vizinho de Marília Mendonça. Seu Divino falou sobre a cantora que morreu no dia 5 de novembro.

Publicidade

Marília viajava de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais. O avião que era ocupado por ela e outras quatro pessoas caiu a cerca de cinco quilômetros da pista de pouso. Morreram a cantora, o assessor e tio, o produtor, além do piloto e copiloto da aeronave bimotor.

Laudo do IML deve apontar que as cinco pessoas que estavam a bordo do avião morreram em decorrência de politraumatismo. O laudo será entregue às autoridades que investigam o acidente. A indicação é de que Marília e as outras quatro pessoas morreram logo após a queda.

Publicidade

Marília morou em casa simples de Goiânia

Marília Mendonça morreu aos 26 anos e deixou uma herança avaliada em cerca de R$ 500 milhões. Foram pouco mais de cinco anos de carreira para construir o patrimônio milionário. Antes da fama, ela morava em casa simples de Goiânia. A imagem abaixo, do repórter Lucas Pasin, mostra a fachada da residência.

Publicidade

Publicidade

O vizinho, Seu Divino, ouvido pelo UOL, disse que conta para todo mundo que a cantora morou ao lado de sua casa. “Uma pessoa humilde mesmo depois da fama. Ela nunca esqueceu dos amigos”, afirmou. Seu Divino ainda disse que é muito emocionante falar da ex-vizinha famosa. Em uma das vezes que voltou à rua onde morou, Marília deu CD autografados para Seu Divino.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!