in

A Dona do Pedaço: Lyris dá a volta por cima, pede bolo e leva entregador sarado para cama

Gshow/Montagem-Russel

Lyris muito em breve mostrará que o divórcio de Agno é coisa do passado e que agora ela quer aproveitar a vida de solteira, sendo que para isto pedirá mais um bolo nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

Tonho irá até a nova casa da madame e ela dirá que o rapaz foi culpado por seu casamento ter chegado ao fim, só que não ficará brava e partirá pra cima de entregador sarado. Os dois se beijarão intensamente e logo ficarão juntos.

Só que antes de receber o crush em sua casa, a madame ficará esperando a hora de finalmente a filha sair, para só depois ligar na confeitaria e pedir um bolo de limão, já imaginando quem irá fazer a entrega.

Publicidade

Lyris e Tonho em A Dona do Pedaço

Quando o rapaz chegar e ver que é a madame que está morando naquela casa humilde, ficará surpreso. Ele dirá que observou que era o nome dela, mas como o endereço é outro, pensou que seria apenas uma coincidência.

Publicidade

“Eu mudei de endereço, em parte por sua culpa. Deu um depoimento contra mim e fui mal no processo de divórcio. Fiquei com uma pensão mínima”, dirá Lyris, alegando que nem deveria estar falando com o rapaz. Ele pedirá desculpas, mas alegará que não tinha como mentir para a Justiça e será perdoado.

Publicidade

O clima esquenta na casa

Quando Tonho colocar o bolo na mesa, Lyris ficará observando o quanto ele é musculoso e o rapaz dirá está pensando até em ficar um pouco mais forte. A madame diz que está ótimo daquele jeito e em seguida os dois começarão a se beijarem intensamente. O clima irá esquentar e Lyris começará a aproveitar sua vida de solteira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br