in

Mãe de Marília Mendonça dá primeira entrevista após a morte da filha, expõe abalo e convivência com Leo

A artista tinha 26 anos e faleceu no último dia 5 após um acidente de avião.

Globo

Neste final de semana, a mãe da cantora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, concedeu a primeira entrevista depois da morte da filha. A artista sertaneja morreu na semana passada ao ser vítima de um acidente aéreo com sua equipe, incluindo um tio.

Publicidade

Ruth Dias conversou com a reportagem do Fantástico e a entrevista com a mãe de Marília deve ser exibida no próximo domingo (14/11). No diálogo, ela falou, entre outros assuntos, sobre sua convivência com o neto Leo, de quase dois anos.

A mãe da cantora disse que fará o possível para conseguir manter a memória da filha viva. Ela ainda conta que precisou ter muita força emocional para ser capaz de lidar com as decisões burocráticas depois da acidente que matou Marília.

Publicidade

A entrevista aconteceu na casa de Ruth, em Goiânia. Durante a conversa com Renata Ceribelli, a mãe de Marília estava na companhia do filho, João Gustavo. Por vontade da sertaneja, Leo, que era fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff, deve ter guarda compartilhada com o pai e a avó materna. 

Publicidade

A entrevista completa só poderá ser vista pelo público no Fantástico de amanhã. Em todos os momentos desde a morte de Marília, Ruth tem demonstrado muita tristeza com o acontecimento. Muitos amigos famosos da sertaneja têm feito homenagens, tanto em suas redes sociais quanto em shows, como Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. 

Publicidade

A morte da cantora pegou todos de surpresa e trouxe um luto nacional no cenário da música sertaneja. O acidente que matou Marília, dois membros de sua equipe, piloto e co-piloto ainda está sob investigação. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.