in

Te Dou A Vida: Ernesto tira Nico de Helena, mas Horácio o destrói no tribunal e ganha a guarda do neto

Ernesto jura se vingar do ex-sogro, após perder a guarda do filho para Horácio em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Ernesto (Jorge Salinas) fará da vida da esposa impossível por não aceitar que ela queira se separar. Após muitas armações que prejudicarão a irmã de Gabriela, os dois se enfrentarão em juízo para lutar pela guarda de Nico, que será tirado de ambos e levado para viver em um abrigo de assistência social.

Publicidade

Devido ao perfil dos pais apresentado pela defesa de ambos no tribunal, a juíza decide que nenhum dos dois pode ficar com a guarda do menino, mantendo a criança em uma casa de assistência social mantida pelo Estado.

Já imaginando que isso poderia acontecer, o advogado de Helena e Horácio (Omar Fierro) se adianta e leva um pedido de guarda de destinado ao avô materno para entregar na audiência. Quando o advogado entrega a petição para a juíza, Ernesto surta e faz um escândalo no tribunal, dizendo que não vai permitir que o ex-sogro fique com seu filho, além de dizer que é injusto porque ele não tem nenhum familiar para pedir a guarda a seu favor.

Publicidade

Após uma discussão no tribunal com a juíza avisando que vai analisando o pedido e mandando todos se retirarem de sua sala, a família fica na expectativa por alguns dias.

Publicidade

O advogado de Helena liga para Horácio e avisa que a petição foi aceita e que ele deve ir ao tribunal para assinar alguns documentos antes de buscar Nico no abrigo. Helena e Gabriela ficam eufóricas com a ideia, enquanto Ernesto jura se vingar do ex-sogro.

Publicidade

A novela Te Dou A Vida foi produzida em 2020 e tem um total de 83 capítulos. A trama mexicana deve chegar ao fim no SBT no começo de janeiro de 2022.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades