in

Pamela Anderson, de 54 anos, aparece radiante sem maquiagem

Atriz Pamela Anderson foi flagrada durante um passeio, tomando café com um amigo.

Instagram coolestaesthetics

Pamela Anderson foi, durante muitos anos, uma das divas do cinema. A loura explosiva sempre foi marcante por sua linda imagem. Aos 54 anos, ela continua deslumbrando, mesmo sem maquiagem. A estrela de Hollywood saiu na rua sem maquiagem e com um look bem casual, mas ainda assim, ela chamou atenções com sua beleza.

Publicidade

Pamela Anderson deslumbra mesmo sem maquiagem

Muitas pessoas ainda lembram de Pamela Anderson em ‘Baywatch‘. Ela foi ídolo de várias gerações. Com o decorrer dos anos, ela deixou de estar tão presente na mídia, apesar de continuar com sua carreira de estrela do cinema.

Esta semana, Pamela Anderson foi flagrada saindo para o café, exibindo sua beleza ao natural. Ela não usou qualquer maquiagem e estava caminhando com um look simples, com uma calça de moletom cinza, camiseta branca e uma sandália simples. Pamela deixou seus cabelos louros soltos, enquanto ela saiu por Malibu, na Califórnia, com um amigo.

Publicidade

Casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee continua rendendo manchetes

Recentemente, Pamela Anderson esteve em um evento, apoiando seu filho mais velho. Brandon, de 25 anos, apresentou sua nova coleção de roupa e contou com o carinho de sua mãe. Pamela Anderson teve dois filhos, em seu relacionamento com o rockeiro Tommy Lee. 

Publicidade

Brandon e Dylan, de 23 anos, são o fruto desse casamento que foi tão falado, no passado. Depois, Pamela e Tommy se separaram, mas até filme teve sobre esse casal. De acordo com o portal HollywoodLife, Pamela Anderson e Tommy Lee serão retratados em um novo seriado do Hulu, que vai se chamar ‘Pam and Tommy‘.

Publicidade

A atriz Lily James vai dar vida a Pamela Anderson e Sebastian Stan será Tommy Lee, no novo show. Porém, parece que a estrela de ‘Baywatch’ não estaria nada feliz com esse programa. De acordo com uma fonte do jornal The Sun, Pamela Anderson teria falado que tudo isso não passava de uma “imitação barata”. A bela loura teria criticado até os protagonistas. “Ela nunca ouviu falar dos atores que interpretaram ela ou Tommy e não se importa em conhecê-los. Ela e sua família acham que o programa é uma cópia barata”, falou a fonte.

Publicidade