in

Um lugar ao Sol: Christian é reconhecido por amigo na frente Bárbara

Christian (Cauã Reymond) quase verá seu plano ruir graças a um encontro com um amigo.

TV Globo

Christian/Renato terá que fazer de tudo para não ser reconhecido quando estiver na companhia de Bárbara na trama do horário nobre. Depois que o casal retornar da lua de mel, o farsante será abordado por Josias que o reconhecerá.

Publicidade

O manobrista encontrará com o antigo colega quando estiver no estacionamento do aeroporto e puxará assunto com ele na frente da mimada em Um Lugar ao Sol.

O galã passará pelo sufoco no capítulo que será exibido no próximo dia 16. A essa altura do folhetim, Christian já estará casado com Bárbara, e os dois terão passado a noite de núpcias em Praga, na República Tcheca. Quando estiver na Europa, o gêmeo pobre começará a descobrir algumas coisas que até então não sabia sobre a vida do irmão, como o fato de Renato ter tirado a vida de um ciclista.

Publicidade

O protagonista também já estará sabendo que Bárbara está esperando um filho que acredita ser de Renato. Como ainda estará apaixonado por Bárbara, o jovem ficará pasmo com a informação.

Publicidade

Será aí que os telespectadores observarão o personagem vivido por Cauã Reymond ser reconhecido por Josias no seu retorno para o Brasil. O fato curioso é que o ator que interpreta o manobrista, é irmão do galã na vida real. Como já foi visto na trama, os dois eram colegas de trabalho no estacionamento.

Publicidade

Josias irá chamar Christian pelo seu nome real na frente da dondoca. Sem saber como se comportar, o usurpador acabará sendo mal educado com o jovem e dirá que não o conhece. Para sua sorte, a esposa não irá dar a mínima para a confusão e continuará convicta que se casou com Renato.

Publicidade