in

Marcelo Falcão, ex-O Rappa, fala pela primeira vez após ter prisão decretada

O músico usou seus perfis nas redes sociais para dar a sua versão a respeito dos fatos.

Marcelo Falcão/Instagram | Contigo!/Divulgação

O vocalista Marcelo Falcão, ex-integrante do grupo musical O Rappa, passou a viver uma grande polêmica neste fim de semana. Isso porque a Justiça do Estado do Rio de Janeiro determinou que o artista ficasse em prisão domiciliar em virtude de débitos relativos oriundos de pensão alimentícia que teria supostamente deixado de ser paga.

Publicidade

A ação foi ajuizada pela própria filha de Marcelo Falcão, Agatha Cristal Silveira, que atualmente está com 22 anos. De acordo com os cálculos contábeis, a dívida ultrapassa, neste instante, o valor de R$ 80 mil, tendo em vista os sucessivos meses sem que o pagamento tenha sido devidamente honrado.

Marcelo Falcão desabafa nas redes sociais após prisão

Depois que a informação a respeito da prisão de Marcelo Falcão começou a circular por meio da imprensa do Brasil, o vocalista foi a público por meio da função Stories de seu perfil no Instagram para desabafar sobre a polêmica. Segundo ele, há muito “mimimi” na história, dizendo ser inocente diante das acusações que vem sofrendo.

Publicidade

“Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disparou o vocalista, dizendo que tais fatos não serão capazes de derrubar a sua sólida carreira musical.

Publicidade

Com a determinação judicial, Marcelo Falcão ficará em prisão domiciliar por 60 dias iniciais. No momento, o músico está em turnê pelos Estados Unidos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com