in

Em Te Dou a Vida, Irene descobre crime e coloca Ernesto contra a parede: ‘Vai querer me chantagear?’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene colocará Ernesto contra a parede, disposta a levá-lo para a cama.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) irá desmascarar Ernesto (Jorge Salinas) e ainda, de sobra, surpreenderá o bandido com um pedido nada convencional. Vasculhando nas coisas do ricaço, ela encontrará um frasco com remédios para cavalo.

Publicidade

Imediatamente a irmã de Helena (Eva Cedeño) ligará os pontos e concluirá que o bandido usou aquelas pílulas para dopar a esposa. Com uma carta na manga, ela irá até Ernesto e o surpreenderá com uma proposta indecente.

Irene desmascara Ernesto em Te Dou a Vida

Invejosa e desejando tomar o lugar da irmã, ela partirá para cima de Ernesto, mostrando-lhe os remédios encontrados. “Tenho um assunto para tratar com você que pode te interessar”, dirá a megera, com os medicamentos para cavalo em sua mão, afirmando que os encontrou e já sabe que o vilão os deu para dopar Helena.

Publicidade

Não obstante, ela seguirá, contando que encontrou os remédios entre as roupas do bandido, colocando Ernesto contra a parede, sem ter para onde fugir. “Então, vai querer me chantagear?”, questionará ele, acreditando que a megera queira extorqui-lo de alguma maneira.

Publicidade

Imediatamente, Irene irá direto ao ponto, mostrando o que realmente quer de Ernesto para esconder o segredo e assim evitar que o bandido seja preso. Assumindo o que sente pelo cunhado, ela se aproximará dele e o agarrará.

Publicidade

Acuado, mas compreendendo onde o assunto irá chegar, Ernesto, que não é nada santo, beijará a cunhada loucamente, dando-lhe o que sempre desejou: uma noite de amor com o marido de sua irmã em Te Dou a Vida.

Publicidade