in

Te Dou a Vida: para fugir da cadeia, Ernesto realiza fantasia de Irene e os dois acabam na cama

Em Te Dou a Vida, Ernesto seduzirá Irene, que realizará fantasia ao lado do cunhado.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) estará na mira de Irene (Camila Selser). Isso porque a irmã de Helena (Eva Cedeño) encontrará os remédios para cavalo utilizados pelo bandido para dopar a esposa e mantê-la longe de Pedro (José Ron), seu verdadeiro amor.

Publicidade

Logo que descobrir a verdade sobre o caso envolvendo Helena, Irene tratará de ir até o bandido para contar tudo o que sabe. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela vespertina do SBT.

Irene chantageia Ernesto e vive fantasia em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Irene chegar até Ernesto mostrando-lhe a caixa de remédios na mão, dando a entender ao bandido que quer algo em troca para não revelar o segredo que o vilão esconde. Receoso de ser desmascarado, Ernesto acreditará que a bandida deseja dinheiro em troca de manter o seu segredo.

Publicidade

Contudo, a cunhada se revelará ardilosa ao ponto de ter o interesse em apenas uma coisa: tirar Ernesto de Helena. “Você é muito inteligente, então não tenho que te contar o que sinto por você”, disparará a megera, já dando a entender sobre os seus planos.

Publicidade

Ela então agarrará Ernesto e dirá que ele deveria ter se casado com ela, mostrando todo o seu desejo pelo cunhado. O bandido, que não é nada bobo, entrará na onda e aproveitará a chance de realizar a fantasia de Irene.

Publicidade

Já compreendendo o que precisará fazer, ele beijará Irene e os dois partirão imediatamente para a cama. Com Helena fora de casa e dormindo com o marido da irmã na cama que também é dela, a megera, enfim, realizará a sua fantasia em Te Dou a Vida.

Publicidade