in

Te Dou a Vida: Pedro descobre quem é o verdadeiro pai do bebê de Gina

Em Te Dou a Vida, Pedro fará descoberta que mudará os rumos da novela.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) descobrirá que Gina (Danny Perea) escondeu um detalhe sobre a gravidez: o verdadeiro pai. Isso porque, após engravidar de Augusto (Ricardo Margaleff), a megera mentirá para seu ex-noivo, afirmando que o bebê, na realidade, é do mecânico.

Publicidade

Não demorará muito para a bandida ser desmascarada na sequência da novela mexicana do SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na trama vespertina.

Pedro faz descoberta e desmascara Gina em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando Augusto souber que Gina está grávida e é o legítimo pai do bebê. Disposto a confrontar a megera, ele irá ao encontro da mulher para uma conversa séria. Nisso, Pedro estará chegando no exato momento em que os dois discutirão e ouvirá toda a confusão formada. 

Publicidade

Questionando o que Augusto faz no local conversando com a mãe do seu futuro filho, Pedro ouvirá uma revelação bombástica. “Eu sou o pai do bebê”, revelará Augusto.

Publicidade

Em choque, Pedro indagará o que o sujeito disse. Enfurecido, Augusto confirmará que é o verdadeiro pai da criança. Ele será imediatamente confrontado por Pedro, que perguntará os motivos para ele nunca ter falado nada. Já Augusto, por sua vez, dirá que descobriu ao chegar em casa.

Publicidade

Furioso com Gina, Pedro olhará com total desprezo à ex-noiva ardilosa. Colocando a megera contra a parede, Pedro se manterá firme, questionando quais as mentiras que ela ainda esconde. Fazendo-se de vítima, ela tentará “dobrar” Pedro, mas acabará humilhada por todos e calada em Te Dou a Vida.

Publicidade