in

Atriz de Te Dou a Vida confirma que houve briga nos bastidores de novela por conta de mau hálito nos beijos

Após reclamações de bafo da companheira de cena vir à tona, atriz confirmou briga nos bastidores da novela.

(Reprodução/SBT)

A novela Te Dou a Vida ganhou o público brasileiro por sua construção de trama, intrigas, traições e reviravoltas. O mesmo, porém, parece ter acontecido nos bastidores da novela, gravada em 2020 no México e exibida no Brasil desde setembro de 2021.

Publicidade

As polêmicas vindas à tona recentemente, como o suposto caso do mau hálito de uma das atrizes que incomodava o seu parceiro de cena deixaram de ser um mero burburinho para virar uma verdadeira polêmica. 

O que se imaginava, inicialmente, era que fosse apenas uma brincadeira feita pelos atores para celebrar o final das gravações. Contudo, em entrevista recente, Eva Cedeño transpareceu que o problema foi maior que o imaginado – e muito diferente do que foi contado.

Publicidade

Atriz revela polêmica sobre caso do mau hálito

Nos comentários da rede social, Eva fez questão de entrar na brincadeira feita pelo ator José Ron, seu par romântico na trama, quando ele sugeria à artista para não comer ovos antes das cenas de beijo. Prezando por agir de maneira diplomática e elegante, a atriz relevou o comentário e preferiu abafar o ocorrido.

Publicidade

Com a entrevista recente, porém, foi possível juntar alguns pontos, que indicassem possíveis problemas nos bastidores em função das críticas proferidas por José Ron. 

Publicidade

Em sua fala, Eva citou os altos e baixos da sua carreira, listando os aspectos positivos e negativos da sua vida profissional. Entre os pontos negativos, ela comentou sobre a época em que precisou contracenar com um ator que tinha sérios problemas com mau hálito. 

Por conta das cenas de beijo entre eles, era quase impossível esconder o desconforto com o problema. No entanto, em sua versão da história, e sem citar o nome do ator ou mencionar a novela em questão, Eva afirmou que ela contracenava com alguém que tinha mau hálito, e não o contrário, como se imaginava até então.

Enigmática em sua fala, a atriz revelou que a boca do ator que contracenava cheirava muito mal e garantiu que não conseguiu suportar. “A verdade é que sou muito brava e sim, eu disse a ele [sobre o mau hálito]”, disse ela, sugerindo que o seu parceiro de cena fizesse um enxágue bucal antes de gravar. “Você fede ao falar”, completou.

Publicidade