in

Prova de Amor: resumo semanal de 15 a 19/11

Lopo avisa Clarice que se ela entregar a confissão para a polícia, Nininha morre em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana, pois Lopo (Leonardo Vieira) entrará em desespero ao descobrir que Clarice (Lavínia Vlasak) gravou sua confissão.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 15 a 19 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Elza é agredida pelas crianças. Daniel (Marcelo Serrado) diz para Chicão que não vai mostrar a prova contra Lopo porque sabe que tem um X9 na delegacia. Elza desabafa com Carvalho. Elza volta a alucinar ao ver uma boneca.

Publicidade

Eduardo faz um acordo com Carvalho. Joana chama Felipe para voltar para casa. Saulo fala seu preço para Lopo. Beatriz sente ciúmes de Eduarda. Clarice depõe e fala que gravou a confissão de Lopo. Saulo e Estela se reencontram.

Publicidade

Saulo tenta reconquistar Estela. Raquel e Janice assistem ao vídeo da confissão de Lopo Júnior. Lopo recebe uma ligação do X9 falando do vídeo de Clarice. Ele se desespera. Daniel é levado em uma viatura. Miro é resgatado por seus soldados. Alexandre comunica para Eleonora que vai mesmo adotar Zezinho.

Publicidade

Terça-feira (16/11)

Lúcia conversa com os pais sobre a reação de Vitor. Adriana fica brava com mais uma cena de ciúme de Gabriel. Hélio e Cadu sentem ciúmes de Teresa. Lopo propõe um pacto com Clarice. O vilão avisa que se ela o trair mais uma vez e entregar a gravação para a polícia, Nininha morre.

Lopo tenta descobrir o paradeiro de Elza e Nininha. Gerião segura Pestana, enquanto Lopo o pressiona para saber onde Elza se esconde. Nininha corta os cabelos dos meninos. Elza faz as crianças perceberem que foram enganadas.

Rafael e Pati fazem planos. Clarice desabafa com Estela e Bira sobre a chantagem de Lopo Júnior. Diana está transformada em garota de programa para conseguir uma confissão de Casca Grossa e o mandar para prisão.

Quarta-feira (17/11)

Diana é avisada sobre a fuga de Miro. Alice e Gui jantam juntos. Daniel já está na prisão. A advogada orienta que Clarice entregue a gravação de Lopo para a polícia. Diana e Júlio chegam na boate. Casca Grossa conversa com Diana.

Júlio é abordado por uma loira na boate. Ele diz que está interessado na morena. Eleonora surpreende Alexandre e diz que gostaria de auxiliá-lo na criação de Zezinho. Marco telefona para Joana. Casca Grossa quer passar a noite com Diana.

Gigi garante para Júlio que a morena será de Casca Grossa. Felipe sente ciúmes de Joana. Gui comenta com Alice que deseja fazer um jantar para as três filhas. Diana finge que está passando mal para se livrar de Casca Grossa.

Quinta-feira (18/11)

Felipe e Joana discutem. A banda de Gabriel ensaia. Teresa rejeita Hélio. Diana finge um desmaio diante de Casca Grossa. Júlio mente que é médico e carrega Diana. Gigi avisa Casca Grossa que ao que tudo indica, a morena armou para ele.

Júlio consola Diana. Dudu fala do seu plano de fuga para as demais crianças. Lopo recebe a foto enviada por Carvalho. Lopo diz para Gerião que vai aprontar uma no casamento da irmã. Está quase na hora do casamento. Alexandre conversa com Zezinho.

Estela e Chicão se encontram na praia. Lopo, Murilo e Gerião abordam Raquel e ela entra em pânico, achando que será sequestrada. Clarice visita Daniel. Ela revela que Lopo disse que matará Nininha se ela entregar a gravação.

Gerião aponta uma arma para Raquel. Lopo dá a foto de Nininha para Raquel e manda entregar para Clarice. Em seguida o trio foge. Nininha chora. Chicão tenta seduzir Estela. Miro ameaça Diana.

Sexta-feira (19/11)

Gabriel sente que Nobru quer ficar com Adriana e tira satisfações com a moça. Saulo chega na praia e avisa Estela que Daniel nunca ficará com ela. Rafael e Teresa ficam surpresos ao verem Lopo, Murilo e Gerião no casamento.

Raquel avisa Janice que Lopo quase a sequestrou. Clarice e Daniel combinam de contar toda a verdade sobre a confissão de Lopo apenas para Diana. Guilherme conversa com Joana. Clarice telefona para Diana.

Eduarda e Beatriz conversam no casamento. Vitor leva a filha para o altar. Os dois ficam assustados ao verem Lopo. Marco dá um beijo em Joana no momento em que Felipe está entrando no consultório da médica. As crianças atacam Elza para conseguir fugir. Felipe arma um escândalo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades