in

SBT anuncia reprise da novela mexicana Amanhã é Para Sempre

Novela mexicana antiga com Lucero, Sergio Sendel, Fernando Colunga e Silvia Navarro volta a ser exibida pelo SBT.

Televisa

Nesta sexta-feira o SBT surpreendeu seus telespectadores ao anunciar em seu intervalo comercial a volta da novela mexicana Amanhã é Para Sempre. A trama protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga já tem até data de estreia: 29 de novembro.

Publicidade

A surpresa com o anúncio se deve ao fato que Coração Indomável está prevista para terminar no final de dezembro, enquanto Te Dou A Vida deve chegar ao fim no começo de janeiro.

A emissora não informou qual será o horário da novela, mas divulgou que será a nova novela da tarde, dando a entender que deve adiantar Coração Indomável ou exibir três novelas mexicanas em sua grade de programação.

Publicidade

Mudanças no SBT

Além disso, a novela Se Nos Deixam ainda não tem um destino definido pelo SBT. Inicialmente a novela estava prevista para estrear na última segunda-feira, 8 de novembro, mas a emissora mudou de ideia de última hora.

Publicidade

Até que a emissora paulista decida se vai exibir Se Nos Deixam a noite ou não, tudo indica que ela será a substituta de uma das novelas mexicanas já exibidas pelo canal, uma vez que ambas terminam com poucos dias de diferença, a depender da edição que compacta os últimos capítulos das novelas exibidas pelo SBT em duas últimas semanas.

Publicidade

A história de Amanhã é Para Sempre

A novela mexicana conta com Eduardo (Fernando Colunga) e Fernanda (Silvia Navarro), que crescem juntos como bons amigos. O rapaz é filho da governanta da família de Fernanda, enquanto a moça é filha de um empresário importante, Gonçalo, que por sua vez tem um inimigo, Artêmio.

Decidido a destruir Gonçalo, Artêmio usa a vilã Bárbara (Lucero) para atingir seu objetivo livre de qualquer suspeita. A beleza e inteligência de Bárbara faz com que ela ganhe a confiança do chefe e passe a fazer da vida da família Elizalde um verdadeiro caos.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades