in

Um Lugar Ao Sol: resumo de 15 a 20 de novembro

Christian decide procurar Lara e a moça fica muito confusa quando vê indícios de que o ex apareceu na lanchonete em Um Lugar Ao Sol.

TV Globo/Montagem Guti M.

A segunda semana da novela Um Lugar Ao Sol está imperdível. Bárbara encontrará o telefone de Lara nas coisas de Renato (Cauã Reymond) e ligará para a moça diante do marido.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Um Lugar Ao Sol de 15 a 20 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Renato diz o motivo de ter ligado. Noca aconselha Lara. Joy entra no apartamento de Ravi para se esconder e o motorista fica tenso. Rebeca não gosta de ver Cecília fazer sucesso. Ilana aconselha Rebeca.

Publicidade

Hannah conta que está esperando um filho. Renato teme que Bárbara fique grávida. Lara se dá conta que a avó armou um encontro para ela. Christian fica sabendo que o irmão atropelou uma pessoa. Mateus está interessado em Lara. Bárbara revela que está grávida.

Publicidade

Terça-feira (16/11)

Renato faz um pedido para Bárbara. Elenice quer vender o apartamento do filho. Teodoro não gosta de saber que Elenice quer morar com ele. Joy aceita a proposta de Ravi. Renato quer dar o dinheiro da venda do apartamento para Pilar.

Publicidade

Lara confessa para Mateus que ainda gosta de Christian. Bárbara quer a separação. Noca conversa com Dalva e diz que o tarô sempre mostra que Christian está vivo. Santiago trata Túlio de uma maneira que desagrada Rebeca.

Inácia quer dinheiro de Joyce. Joyce continua pichando, cai de um prédio e recebe a ajuda de Ravi. Ravi vai buscar Christian e Bárbara. Josias chama Renato de Chris.

Quarta-feira (17/11)

Christian finge que não conhece Josias. Ravi ajuda Joy. Yasmin observa Joy. Noca fala para Dalva aprender a ler e escrever. Mateus tenta ser amigo de Lara. Christian dá um celular para Ravi, que desabafa com o amigo.

Santiago gosta de saber que será avô. Joy revela para Inácia que o dinheiro que pegou com Ravi era para fazer um aborto. Um traficante segue Mateus. Ravi não deixa Joy abortar. O traficante que seguiu Mateus reconhece Lara.

Quinta-feira (18/11)

Mateus e Lara são salvos pelo pastor, que fica no prejuízo. Noca confronta a neta. Christian avisa Ravi que Joy está lhe aplicando um golpe e ele não enxerga. Bárbara encontra o endereço de Lara nas coisas de Renato.

Eva recebe a visita de Cecília e Rebeca. Nicole leva Bárbara para o hospital ao notar que ela está sangrando. Camila vence um concurso de redação. Bárbara conversa com a médica. Bárbara telefona para Lara diante de Renato.

Sexta-feira (19/11)

Lara afirma não conhecer Renato. Castilho conversa com Bárbara, Rebeca e Nicole. Rebeca fala com o pai. Ocorre uma passagem no tempo de alguns meses. Santiago é homenageado e desmaia na cerimônia. Christian começa a trabalhar.

Ravi faz uma promessa para Joy. Elenice e Alípio se conhecem. Christian recusa ajudar Ravi e o rapaz se demite. Bárbara entra em trabalho de parto. Christian ajuda Joy, que também está em trabalho de parto.

O filho de Bárbara não resiste. Ravi e Christian se reencontram no hospital. Os dois observam o bebê no berçário.

Sábado (20/11)

Christian consegue fazer Ravi ficar no trabalho. Luan e Santiago se conhecem. Christian dá o enxoval do filho para Ravi. Joy não tem paciência com o filho. Christian vai atrás de Lara.

Lara fica muito confusa com a possibilidade de Christian ter mesmo ido até a lanchonete. Christian descobre que Lara e Mateus vão se casar. Marie faz uma revelação para Lara. Christian vê Lara se casando.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades