in

Malhação Sonhos: resumo dos capítulos da semana de 15 até 19/11

Pedro conversa com Ernesto para desmascarar Lobão por suas mentiras em Malhação Sonhos.

Ellen Soares/João Miguel Junior/Globo/Montagem Guti M.

A novela Malhação Sonhos está imperdível nesta semana. Karina não consegue se encontrar com Ernesto, mas Pedro lhe dá uma boa notícia sobre o enfermeiro desmascarar Lobão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 15 a 19 de novembro.

Segunda-feira (15/11)

Lincoln e Jeff fazem as pazes. Tomtom diz para Pedro que desconfia que Roberta esteja esperando um filho. Edgard segue conselho de Cobra e beija Lucrécia. Pedro fica triste por perder o concurso musical.

Publicidade

Marcelo diz para Delma que não terá filhos com Roberta. Ernesto vai se encontrar com Karina. Presa, Karina tenta arrombar a porta para sair e ir ao encontro, mas acaba se machucando.

Publicidade

Terça-feira (16/11)

Karina envia uma mensagem para Ernesto. Pedro corre para encontrar Karina. Lobão expulsa Ernesto da academia. Roberta decide colocar um ponto final no namoro com Marcelo. Karina remarca o encontro.

Publicidade

Passa-se alguns dias. Dalva retorna para casa. As lutas da Warriors acontecem. Dalva pede que Bianca assista Duca lutar. Ernesto se depara com Luka, Rominho e Pedro. Luiz decide voltar até a academia para pegar luvas.

Quarta-feira (17/11)

Todos se escondem a tempo quando Luiz chega na academia. Henrique e Heideguer olham o número de apostas e veem que pouca gente acredita na vitória de Duca. Bianca aparece no local da luta. Delma aconselha Marcelo.

Pedro conta para Karina sobre o acordo feito com Ernesto. Heideguer desconfia de Lobão. No momento da luta, Yuri vai pra cima de Duca.

Quinta-feira (18/11)

Mesmo ferido, Duca não desiste e vence a luta. Heideguer decide acabar com a sociedade com Lobão. Cobra também vence e desafia Duca. Heideguer garante que vai ajudar Gael a recuperar Karina.

João confronta Bianca sobre o que a moça sente por Duca. Quitéria fica feliz pela vitória de Cobra, mas Robinson não quer saber do irmão. Lobão faz uma proposta para Cobra.

Sexta-feira (19/11)

Pedro apoia Marcelo. Duca se cuida para participar da final da Warriors. Heideguer conversa com Gael e lhe dá uma boa notícia. Jade avisa Cobra que se ele aceitar perder a luta para ganhar mais dinheiro, ela termina com ele.

Karina se livra da bota de gesso. Karina pede que Ernesto denuncie Lobão, mas o homem não tem coragem e teme sofrer represálias. Com medo de perder Jade, Cobra avisa Lobão que vai lutar para vencer.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades