in

Fontenelle abre mão de parte de herança de Marcos Paulo e diz a herdeiras: Dei um presente de natal’

Após uma série de desentendimentos com as filhas de Marcos Paulo, briga por herança milionária foi parar na Justiça.

Reprodução / Instagram Fontenelle

Antonia Fontenelle e o ator e diretor Marcos Paulo viveram uma união estável até novembro de 2012, quando o ator e diretor faleceu de uma embolia pulmonar. A partir daí, uma verdadeira batalha judicial foi iniciada entre a Youtuber e as filhas de Marcos Paulo,  que discordaram dos valores distribuídos e o desentendimento foi para na Justiça.

Publicidade

Mas agora, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Léo Dias, após muitos desentendimentos, Fontenelle resolveu aceitar a proposta de ficar com 12,5% da herança sendo que em sua totalidade o valor estabelecido será de R$ 4 milhões, dos R$ 25 milhões deixados por Marcos Paulo.

Fontenelle comentou sobre o assunto em seu canal do YouTube e alfinetou filhas de Marcos Paulo

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle alfinetou as ex-enteadas e também a mãe de uma delas, a atriz Flávia Alessandra, mãe de Giulia Costa, a caçula de Marcos Paulo. Em seu comentário, Fontenelle disse que estava ‘dando de presente de natal, milhões de reais, aos quais tanto lutaram para ter’.

Publicidade

Ela ainda disse que o valor da herança não era das filhas de Marcos Paulo de direito e que agora, após a sua decisão, as filhas de Marcos Paulo estavam imensamente felizes. Ela ainda disse que Flávia Alessandra também devia estar feliz com a sua decisão, pois se esconde atrás da filha.

Publicidade

Filhas de Marcos Paulo são fruto de relacionamento com ex-atrizes

Além de ter se relacionado por sete anos com Antonia Fontenelle, que também possui formação de atriz, Marcos Paulo teve relacionamentos com Flávia Alessandra, como já mencionado acima e com a atriz Renata Sorrah, relacionamento do qual teve uma filha, Mariana Simões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.