in

Roberta Miranda fala sobre o que sentiu após Marília Mendonça partir: ‘a morte me fez pirar’

A cantora passou mal e foi internada ao saber da morte precoce da Rainha da Sofrência.

Foto: Reprodução/ Instagram @robertamiranda @mariliamendoncacantora

Na sexta-feira dia 5 de novembro, a cantora Roberta Miranda ficou desesperada ao saber da morte de Marília Mendonça, que faleceu após um acidente aéreo em Minas Gerais. Elas se conheceram em 2017 e gravaram uma a canção, Os Tempos Mudaram, para o DVD de Roberta.

Publicidade

A cantora deixou os fãs preocupados ao mostrar em seus Stories do Instagram o desespero após saber do acidente envolvendo Marília. Ela estava indo viajar quando soube da notícia e acabou passando mal. A cantora estava acompanhada por uma amiga que a levou para um hospital em São Paulo.

Após o ocorrido, Roberta disse que sua pressão subiu e precisou ser medicada. Disse também que esse ano perdeu muitas pessoas queridas e que ao saber que sua grande amiga havia morrido foi a gota d’água.

Publicidade

A cantora relatou que não tem hipertensão, mas teve um pico de emoção muito forte que acabou aumentando consideravelmente a pressão. Ela ainda disse que mesmo depois que recebeu alta, teve que fazer uso de calmantes para conseguir controlar a angústia.

Publicidade

Em entrevista para o Splash do UOL, a cantora disse que se identificou com a Rainha da Sofrência ao acompanhar o início de sua carreira e afirmou que ambas passaram pelas mesmas dificuldades até se consolidarem como cantoras e fazerem sucesso, e que por isso, tinha uma ligação muito forte com Marília.

Publicidade

“Marília dizia que eu era sua ‘ídola’. De repente você percebe que essa artista tão grande foi embora. Ver Marília Mendonça partindo tão ‘neném’ me arrebentou. Não teve jeito, a morte me fez pirar”, desabafou Roberta, demonstrando ainda estar muito abalada com a morte precoce da compositora.

Na entrevista, a cantora também falou que retornará aos palcos no dia 20 de novembro e pretende fazer um show para homenagear a jovem cantora.

Publicidade