in

Simone, dupla de Simaria, sinaliza vontade de deixar o sertanejo e cogita mudanças na carreira

Em desabafo, Simone comentou sobre possibilidade de trocar o sertanejo por outro gênero musical.

(Reprodução/Instagram/@simoneses)

Simone, dupla sertaneja da cantora Simaria, abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar o sertanejo de lado, ao menos por um tempo. Buscando novos ares na carreira, a cantora revelou aos seus seguidores do Instagram o desejo de se dedicar a um novo gênero musical no futuro próximo.

Publicidade

Em desabafo, a sertaneja comentou sobre a possibilidade, inclusive, de deixar o sertanejo e se dedicar apenas ao gospel. A cantora revelou detalhes de seus planos futuros para a carreira e as mudanças cogitadas para os próximos anos.

Embora ainda não tenha marcado uma data para a mudança, Simone abriu seu coração sobre a vontade de se dedicar apenas aos louvores. A artista, inclusive, já possui um single gravado para lançamento em breve.

Publicidade

Simone fala em deixar o sertanejo e focar no gospel

Desde os seis anos de idade Simone é uma frequentadora assídua da igreja evangélica. Religiosa, ela discutiu com uma seguidora que questionou sobre a sua fé nas redes sociais. “Ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, disse ela, reforçando que tem os seus defeitos, mas sempre foi uma devota fiel.

Publicidade

Após o desabafo sobre o questionamento de uma seguidora, ela revelou que tem um louvor já gravado que deve ser lançado em breve, embora ainda não tenha uma data definida. 

Publicidade

Simone desabafa sobre morte de Marília Mendonça

Em conversa nas redes sociais, ela comentou sobre como a morte da cantora Marília Mendonça ainda a afeta no dia a dia, revelando sofrer de insônia desde o ocorrido. “Tento pensar que todos têm um propósito na Terra”, comentou, lamentando a perda da amiga sertaneja.

Publicidade