in

Mãe de Nanda Costa entra em ação e compartilha foto das gêmeas com roupas iguais

Avó coruja! Mãe de Nanda Costa mostra netas recém nascidas com roupas iguais em foto publicada nas redes sociais.

Globo / Instagram - Montagem

Patrícia, mãe de Nanda Costa, publicou uma foto na qual suas netinhas recém-nascidas, Kim e Tiê, aparecem com suas roupinhas combinando. Na publicação, as menininhas estavam com roupinhas brancas com listras amarelas no colo da avó.

Publicidade

“Vovó tá ON. Kim e Tiê. Meu coração é só amor e gratidão. Vó de gêmeas! Amor em dobro!”, escreveu Patrícia, na legenda da foto publicada em seu feed do Instagram.

Algumas celebridades, como a cantora e atriz Emanuelle Araújo, se derreteram com a publicação, comentando diversos elogios.

Publicidade

“Pati! Grande vovó! Grande mamãe!”, comentou Emanuelle, apaixonada pela foto publicada por Patrícia.

Publicidade

O perfil da ONG Mães Pela Diversidade, que representa mães e pais de pessoas LGBTQIA+ também fez um comentário, que dizia: “Parabéns, vovó! Todo amor que houver nessa vida pra vocês!”.

Publicidade

Muitos fãs também se apaixonaram pela foto e encheram a publicação com comentários de carinho e elogio à vovó e às meninas.

“Parabéns pelas lindas netas, Deus abençoe com muita saúde!”; “Parabéns a toda família”; “Que lindezaaaa Paty. Muito massa ver sua alegria, sua família linda. Abraço pra todo mundo aí. Muita saúde pra quem tá chegando”; e “A foto mais linda deste ano. Patrícia parabéns felicidades pra toda a familia” foram alguns comentários feitos por internautas.

Antes do nascimento das meninas, Patrícia chegou publicar uma foto em que aparecia com Nanda. Na legenda da foto, a vovó colocou: “Momento de oração, acolhimento e muito amor”.

Embora as gêmeas tenham nascido prematuras, com 35 semanas de idade gestacional, elas não apresentaram nenhum problema de saúde e já estão em casa, bem fortes e saudáveis.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.