in

Fãs de Zé Neto e Cristiano se assustam com a previsão do vidente Val Couto

Val Couto, que viralizou após prever polêmica de Nego do Borel em A Fazenda 13, pede para que a dupla tenha cautela na estrada.

Reprodução Pixabay

O vidente Val Couto apontou que o universo sertanejo deve sofrer novas perdas. O sensitivo disse que uma famosa dupla natural de São José do Rio Preto pode ser vítima de um grave acidente de carro em pouco tempo. As declarações foram feitas por ele por meio de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Publicidade

No entanto, ao comentar sobre o assunto, Couto não citou o nome da famosa dupla sertaneja, para evitar problemas com a Justiça, mesmo assim, alguns fãs de Zé Neto e Cristiano não demoraram muito para associar as informações passadas pelo vidente à dupla, que é natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.  “Eu vejo algo acontecendo”, afirmou o vidente.  

De forma sutil e cuidadosa, Val Couto pediu para que os internautas dessem início a uma campanha no intuito de que a notícia chegasse até a dupla.

Publicidade

Vale destacar que há pouco tempo uma outra previsão de Val Couto viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o vidente previu uma polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel, em A Fazenda 13. Pouco tempo depois, o funkeiro foi acusado de assédio após ter se deitado com a modelo Dayane Mello e, em seguida, expulso do reality show da Record TV.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, o cantor Zé Neto viu o seu nome sendo muito criticado nas redes sociais por não ter comparecido ao enterro da cantora Marília Mendonça, de quem ele era amigo há anos. Diante da polêmica, o parceiro de Zé Neto, Cristiano, usou as redes sociais para comentar.

Cristiano contou ter ficado “muito chateado” com o ocorrido, inclusive, por causa da perda que tiveram. Mesmo assim, o cantor destacou que o que mais o magoa é ver a “sujeira que a gente tá vivendo na internet”.

Publicidade